Yakuza: Like a Dragon, Game vai ser lançado no ocidente em 13 de Novembro 2020

A SEGA anunciou na segunda-feira (24/08) que o game Yakuza: Like a Dragon (Ryū ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue) será lançado fora do Japão em 13 de Novembro para Xbox OnePlayStation 4 e PC via Steam e Windows 10. SEGA divulgou de um trailer, que mostra os empregos demolidor, idol, anfitrião, comerciante, músico e o chefe.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será um título de lançamento para o Xbox Series X, que será lançado em Novembro. O jogo oferecerá suporte ao Xbox Series X Smart Delivery no lançamento, para que os jogadores possam comprar o jogo uma vez e jogar no Xbox One ou Xbox Series X quando for lançado. O jogo também oferece suporte à funcionalidade de salvamento cruzado entre as versões Xbox One e Xbox Series X.

O game será lançado no PlayStation 5 no Ocidente em uma data posterior. A SEGA irá anunciar um caminho planejado de atualização do PlayStation 5 para o lançamento ocidental em uma data posterior.

O jogo está ganhando uma edição Day Ichi (“um” em japonês), que inclui um conjunto de oito fantasias de personagens da série Yakuza. Haverá também um lançamento físico do Day Ichi SteelBook Edition. O jogo também está recebendo uma Hero Edition, que inclui o conjunto de fantasias, dois novos empregos jogáveis Devil Rocker e Matriarch ​​e, funcionários adicionais para o minijogo do Modo de Gerenciamento. A Legendary Hero Edition inclui todo o conteúdo da Hero Edition e os seguintes conjuntos no jogo: Crafting Set, Karaokê, Ultimate Costume Set e Stat Boost Set.

A SEGA lançou o jogo para PlayStation 4 no Japão como Ryū ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue (Yakuza 7: The Direction of Light and Dark) em 16 de Janeiro. A SEGA lançará o jogo no Ocidente como Yakuza: Like a Dragon (“Like a Dragon” é a tradução do título japonês da série Ryū ga Gotoku) neste ano.

Enredo:

O jogo se passa em Isezaki Ijincho em Yokohama. A história segue o novo protagonista Ichiban Kasuga, que pertence à Família Arakawa, a terceira geração da família do Clã Tojo. O chefe de Kasuga, Masumi Arakawa, pediu a ele que assumisse a culpa pelos crimes do braço direito da família, Jō Sawashiro. Pelo amor de sua família e respeito por seu chefe, Kasuga cumpriu 18 anos em uma prisão restrita e foi libertado em 2019. No entanto, ninguém estava lá para recebê-lo após sua libertação.

O jogo apresenta um sistema de “batalha de RPG de comando ao vivo” que combina comandos de ação e batalha de RPG. Toshihiro Nagoshi é o diretor geral.

Elenco:

O elenco de dublagem inglesa inclui:

Kaiji Tang como Ichiban Kasuga
George Takei como Masumi Arakawa
Andrew Morgado como Koichi Adachi
Greg Chun como Yu Nanba
Elizabeth Maxwell como Saeko Mukoda

A SEGA já havia revelado o jogo em Março de 2019 com Kazuhiro Nakaya dando voz a Ichiban Kasuga. Ichiban também foi o protagonista de Yakuza online (Ryū ga Gotoku online), que lançou para dispositivos iOS e Android e no PC em Novembro 2018.

Outras Informações:

Yakuza 6: The Song of Life, o jogo anterior da série foi lançado no PS4 no Japão em Dezembro de 2016 e lançado na América do Norte em Abril de 2018. A Sega lançou a versão PS4 de seu game Yakuza 5 no Japão em Junho 2019.

A SEGA lançou seus jogos Yakuza 0 e Yakuza Kiwami em 26 de Fevereiro e 22 de Abril, respectivamente, no Xbox One. Os jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass. A empresa lançou seu jogo Yakuza Kiwami 2 no Xbox One em 30 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!