King’s Raid: fripSide e KOTOKO interpretam as canções-temas do anime

King's RaidO site oficial para o anime de televisão intitulado King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi (Heirs of the Will), baseado no game RPG para iOS e Android da desenvolvedora sul-coreana VespaKing’s Raid, revelou nesta quarta-feira (26/08) os artistas que interpretam as canções-temas. fripSide vai interpretar a música-tema de abertura “legendary future” enquanto KOTOKO estará interpretando o tema de encerramento “SticK Out”.

O anime vai estrear em Outubro na Temporada de Outono 2020 e contará uma nova história. Ryōta Suzuki e Yoshino Nanjō estrelam o anime como personagens originais Rihito e Lupin. O elenco anunciado anteriormente inclui:

Kaito Ishikawa como Kasel
Ai Kakuma como Frey
Ari Ozawa como Cleo
Kengo Kawanishi como Roi
Takuma Terashima como Clause
Shun Horie como Theo
Ryotaro Okiayu como Dominicus
Kentaro Ito como Marduk
Masaya Matsukaze como Kyle
Sakura Nakamura como Maria
Mitsuki Nakae como Scarlet
Mika Kanda como Demia
Emi Hirayama como Lorraine
Juri Nagatsuma como Selene
Takako Tanaka como Ophelia
Moe Toyota como Jane
Yūki Takada como Reina
Riho Iida como Elise

Enredo:

A história do jogo se passa em um mundo de espadas e feitiçaria um século depois que o rei Kairu de Orvelia derrotou o rei demônio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos de paz. No entanto, o destino de Kasel é acionado quando ele ouve os demônios reaparecendo em sua terra. Guiado por um grande homem sábio, Kasel embarca em uma aventura com seus companheiros para afastar a escuridão que ameaça sua terra outrora pacífica e se tornar o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.

Staff:

Makoto Hoshino (Utno☆Prince-sama Revolutions, DamePri Anime Caravan) está dirigindo o anime no Studio OLM e Sunrise Beyond e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, My Next Life as Villainess: All Routes Lead to Doom!) está encarregada dos scritps da série. Tatsuya Arai está atuando como designer de personagens e diretor de animação e Yū Yoshiyama está projetando os monstros.

Shigemi Ikeda Yukiko Maruyama estão dirigindo a arte e Makiko Kojima é o artista da chave de cores. Takeshi Hirooka é o diretor de composição da fotografia e Naoki Watanabe está editando. Masahiro Tokuda (Last Hope, Sengoku Basara: End of Judgement) está compondo a música e Takatoshi Hamano está dirigindo o som.

Outras Informações:

O jogo é um RPG de batalha em 3D em tempo real que alcançou 13 milhões de downloads em todo o mundo em o lançamento em 19 de Setembro de 2016.

King's Raid

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime King’s Raid, Ota-Suke via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!