Zoids Wild Blast Unleashed: Trailer do game para Nintendo Switch apresenta o gameplay

Outright Games divulgou nesta semana um trailer com o gameplay do game da Takara TomyZoids Wild Blast Unleashed para Nintendo Switch.

Confira ao vídeo abaixo:

A Outright Games lançará o jogo no ocidente em 16 de Outubro. O jogo foi lançado no Japão como Zoids Wild King of Blast em Fevereiro de 2019.

A franquia da Takara Tomy, Zoids Wild também está inspirando um novo game para o Switch intitulado Zoids Wild: Infinity Blast. O tema do novo jogo é “remodelação” e permitirá aos jogadores criar seu próprio Zoid personalizado. O jogo será lançado neste Inverno.

A empresa anunciou a franquia Zoids Wild como a mais recente parte da franquia Zoids em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho de 2019.

A sequencia do anime intitulada Zoids Wild Zero estreou em Outubro 2019, mas teve sua exibição suspensa devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 que poderia estar atrapalhando a produção. O anime vai retornar com novos episódios em 19 de Junho nas TVs japonesas. O game Zoids Wild King of Blast foi lançado para Nintendo Switch em Fevereiro de 2019.

Tomy lançou a franquia Zoids, como kits de modelos mecha de ficção-cientifica em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangás de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002-2003. O mangá inspirou a série de anime ZOIDS: Chaotic Century TV, que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media o lanlou em versões home-vídeo. Seguiram mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006.

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, fliperamas e telefones celulares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: SiliconeraCanal no Youtube da Outright Games via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!