fbpx

Notícias

Zoids Wild Blast Unleashed: Trailer do game para Nintendo Switch apresenta o gameplay

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

O game Zoids Wild Blast Unleashed vai ser lançado em 16 de Outubro no ocidente. Ele já havia sido lançado no Japão em 2019 como Zoids Wild King of Blast.

Outright Games divulgou nesta semana um trailer com o gameplay do game da Takara TomyZoids Wild Blast Unleashed para Nintendo Switch.

Confira ao vídeo abaixo:

A Outright Games lançará o jogo no ocidente em 16 de Outubro. O jogo foi lançado no Japão como Zoids Wild King of Blast em Fevereiro de 2019.

A franquia da Takara Tomy, Zoids Wild também está inspirando um novo game para o Switch intitulado Zoids Wild: Infinity Blast. O tema do novo jogo é “remodelação” e permitirá aos jogadores criar seu próprio Zoid personalizado. O jogo será lançado neste Inverno.

A empresa anunciou a franquia Zoids Wild como a mais recente parte da franquia Zoids em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho de 2019.

A sequencia do anime intitulada Zoids Wild Zero estreou em Outubro 2019, mas teve sua exibição suspensa devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 que poderia estar atrapalhando a produção. O anime vai retornar com novos episódios em 19 de Junho nas TVs japonesas. O game Zoids Wild King of Blast foi lançado para Nintendo Switch em Fevereiro de 2019.

Tomy lançou a franquia Zoids, como kits de modelos mecha de ficção-cientifica em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangás de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002-2003. O mangá inspirou a série de anime ZOIDS: Chaotic Century TV, que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media o lanlou em versões home-vídeo. Seguiram mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006.

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, fliperamas e telefones celulares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: SiliconeraCanal no Youtube da Outright Games via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp