Moero Crystal H: Trailer revela lançamento do game no ocidente em Setembro 2020

A distribuidora de jogos Eastasiasoft divulgou um trailer para o game para Nintendo Switch da Compile Heart e Idea Factory, Moero Crystal H nesta quinta-feira (27/08). O trailer revela que o jogo será lançado na América do Norte e na Europa em 17 de Setembro.

Confira ao vídeo abaixo:

Além dos lançamentos físicos e digitais padrão, o jogo terá uma edição física limitada. A edição limitada incluirá o jogo, manual físico colorido, CD da trilha sonora original , livro de arte, conjunto de adesivos, certificado de colecionador numerado individualmente e caixa de colecionador.

A Eastasiasoft descreve a história:

Moero Crystal H é um RPG de comédia sexy sobre Zenox (“The Lucky Pervert”) e seu grupo de garotas monstro em uma missão para recuperar o Sutiã das Trevas roubado. Com a contraparte Panties of Light para guiá-los, Zenox e companhia devem libertar as garotas monstro sendo corrompidas pelo poder do sutiã enquanto procuram o ladrão misterioso por trás de tudo.

O jogo dungeon crawler baseado no Moero Crystal que foi lançado para o PlayStation Vita em 2015 como o terceiro jogo da série Genkai Tokki e a sequência de Monster Monpiece e Moero Chronicle. O jogo apresenta mais de 80 garotas monstro recrutáveis.

O jogo foi lançado para Switch no Japão em Setembro passado. A versão Switch, ou a versão “Hyper”, inclui todos os personagens DLC anteriores, legendas em inglês, HD rumble, visuais em HD e um novo recurso “Double Scratch” que permite às peças realizar um “Loving Scratch” em duas garotas ao mesmo tempo.

A Idea Factory International lançou o Moero Chronicle Hyper da Compile Heart (Genkai Tokki: Moero Chronicle Hyper ou Moero Chronicle H) em inglês para o Switch por meio do Nintendo eShop em Abril de 2019.

Compile Heart lançou o RPG ddungeon digitalmente no Japão em Janeiro de 2019. O jogo é uma versão remasterizada do jogo Moero Chronicle com visuais HD. O jogo remasterizado também inclui uma função de vibração, novos itens e um modo de piloto automático. Além disso, o jogo inclui toda a arte original e CGs de eventos lançados nas versões anteriores do jogo.

A Compile Heart lançou Moero Chronicle no Japão para PlayStation Vita em Maio de 2014. A Sony Computer Entertainment publicou o jogo na Ásia para o PS Vita em Maio de 2015 com legendas em inglês e chinês. A Idea Factory International lançou o jogo para PC via Steam em Agosto de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Canal da Eastasiasoft no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!