Bleach: Soul Rising, Game MMORPG vai ser lançado no Japão neste Outono

A 39ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (31/08) que o game de smartphone MMORPG da KLab Inc e a desenvolvedora chinesa Beijing Kunlun Lexiang Network TechnologyBleach: Soul Rising, vai ser lançado no Japão neste Outono (entre Outubro à Dezembro). A conta no twitter postou um vídeo promocional no dia 9 de Agosto:

O jogo já foi lançado na China em Novembro 2018. A versão japonesa será gratuita para jogar com opções de compras. O pré-registro no jogo já está disponível (detalhes através do twitter do jogo acima).

O jogo é um MMORPG para smartphone que apresenta personagens jogáveis ​​do mangá original de Tite Kibo, como Ichigo e Rukia. O jogo usa controles de jogo de ação para derrubar Hollows na cidade. O jogo também apresenta missões e eventos da história do mangá.

Bleach: Soul Rising

A KLab lançou seu jogo para smartphone Bleach: Brave Souls no Japão em Julho de 2015 e mundialmente em Janeiro de 2016. O jogo para iOS e Android é gratuito para compras no aplicativo e tem 50 milhões de downloads em todo o mundo.

Outros jogos para smartphone da franquia Bleach incluem Bleach: Immortal Soul , Bleach: Paradise Lost e BLEACH Kyo ・ Kai-Tamashinokakusei: Shinigami (Bleach: Boundary Awakened Souls – Shinigami), em Março de 2020, Setembro de 2017 e Novembro de 2018, respectivamente.

Bleach

Vale lembrar que a franquia Bleach já tem um novo anime anunciado para ser lançado no decorrer de 2021, que vai adaptar até o arco final do mangá original de Tite Kubo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!