Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! Anime tem visual, detalhes e vai estrear em 2021

A conta oficial no Twitter para a adaptação do novo anime do mangá de Rui TakatoPale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, revelou nesta segunda-feira (31/08) que o anime vai estrear no decorrer de 2021 e é confirmado como uma série em anime TV. O site revelou um visual e confirmou título como Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!

O prólogo do mangá estreou site de mangás online Comic Ruelle & Comic Jardin da Jitsugyo no Nihon Sha em 26 de Junho e está em andamento.

O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia multimídia dos anos 90 Battle Athletes Victory. Na história de ação esportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar Cosmic Beauty, o campeão de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens dos novos concorrentes, bem como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, belezas cósmicas de 100 anos atrás.

O OVA de Battle Athletes Daiundoukai foi lançado no Japão de 1997 a 1998. O anime TV Battle Athletes Daiundoukai (Battle Athletes Victory), que narra a história com um enredo e caracterizações diferentes, também estreou em 1997. A Geneon lançou as duas séries em home-vídeo na América do Norte. A franquia também inclui mangás, videogames, novels e dramas de rádio.

Os outros mangás de Rui Takatō incluem Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission. A Seven Seas Entertainment está lançando o Devilman Grimoire em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações sobre o novo anime como equipes de produção, dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!