Mary Skelter Finale: Lançamento do game é adiado para 5 de Novembro

A Compile Heart anunciou nesta segunda-feira (31/08) que o lançamento do game Kangokutō Mary Skelter Finale para PlayStation 4 e Nintendo Switch foi adiado de 8 de Outubro à 5 de Novembro. Este é o segundo atraso que o jogo sofre, já que foi originalmente programado para estrear em 27 de Agosto. A equipe citou novamente “várias circunstâncias” como o motivo do atraso.

O site também lançou o primeiro capítulo de uma novel anterior ao jogo gratuitamente na segunda-feira.

Kangokutō Mary Skelter Finale é o último jogo da franquia Mary Skelter e incluirá uma “história de aventura” que contará as histórias dos dois jogos anteriores da franquia e do spinoff Koigokutō Mary Skelter. A Compile Heart, Dengeki Bunko e Dengeki PlayStation revelaram o jogo 3D dungeon-crawler em 26 de Março.

O lançamento incluirá o “love love swimsuit romance adventure game” Koigokutō Mary Skelter True End para aqueles que pré-encomendarem o jogo. As pré-encomendas também incluirão um mini pôster. Uma versão de edição limitada do jogo incluirá uma caixa especialmente projetada, trilha sonora, trilha sonora de jogos anteriores, coleção de arte e pôster de banho.

Mary Skelter: Nightmares (Kangokutō Mary Skelter) foi lançado no PlayStation Vita no Japão em Outubro de 2016. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Setembro de 2017.

A Compile Heart então lançou Mary Skelter 2 no Japão para o PS4 em Julho de 2018. A versão Switch de Mary Skelter 2 foi vendida no Japão em Agosto de 2019. A Idea Factory International lançou o jogo digitalmente na América do Norte e Europa em Outubro para o Switch. O lançamento trazia uma versão atualizada do primeiro jogo Mary Skelter: Nightmares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Compile HeartGamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!