Adachi to Shimamura: Anime TV tem 3º Vídeo Promocional, data de estréia e mais detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de gênero yuri de Hitoma Iruma, Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura), divulgou nesta terça-feira (01/09) o terceiro vídeo promocional. O vídeo mostra a canção tema de abertura “Kimi ni Aeta Hi” (The Day I Met You) de Akari Kito e Miku Ito, bem como a música tema de encerramento “Kimi no Tonari de” (Beside You) de Kitō e também revela a data de estreia do anime em 8 de Outubro na TBS (estréia em 9 de outubro no BS11).

Confira ao vídeo abaixo:

A Funimation divulgou uma versão legendada em inglês do vídeo acima e confirmou que vai transmitir o anime online para fora do Japão.

https://youtu.be/_XbVLVBWyc4

Novo visual:

O vídeo e o site também listaram mais membros da equipe do anime:

Diretores chefes de animação: Akiko Toyoda, Akio Ujie, Miyako Kamiya, Rina Morita, Hideyuki Usutani
Diretor de Arte: Masami Saito
Projeto de adereço: Tetsurō Karai, Natsumi Yamada
Chave de cores Artst: Yumi Aburaya
Diretor de fotografia de composição: Tsuyoshi Shimura
Edição: Wataru Uchida
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Música: Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai
Produção Musical: Nichion

Enredo:

Adachi e Shimamura, duas jovens que freqüentam a mesma escola, são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntos, eles ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando a amizade de Adachi se transforma em atração romântica, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

Visual:

Adachi to Shimamura

Elenco:

Akari Kitō como Adachi e Miku Itou como Shimamura:

Manami Numakura como Hino
Reina Ueda como Nagafuji
Iori Saeki como Yashiro Chikama

Staff:

Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi) está dirigindo o anime na Tezuka ProductionsKeiichirō Ōchi (Go-Toubun no Hanayome, Hinamatsuri) está supervisionando os roteiros da série e Shizue Kaneko (Lost Song, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kanojo ga Flag wo Oraretara) está projetando os personagens.

Adachi to Shimamura

Outras Informações:

Hitoma Iruma lançou a nova série na revista Dengeki Bunko em 2013 com ilustrações de Non. A Kadokawa irá publicar o oitavo volume da novel (visto à direita) na sexta-feira – o primeiro volume desde o sétimo volume lançado em 2016. Mani desenhou um três-volume da adaptação em mangá da novel no web site da Gangan Online da Square Enix entre 2016-2017. Iruma anunciou em seu blog em Março que as novels estão inspirando uma nova adaptação de mangá. Moke Yuzuhara lançou a nova adaptação na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em Maio 2019.

A série de light-novels de Iruma, Denpa Onna to Seishun Otoko foi publicada em nove volumes de 2009 até 2011, com ilustrações por Buriki. As novels inspiraram um anime TV em 2011 pelo Studio Shaft e a NIS America lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2013 sob o título Ground Control to Psychoelectric Girl.

Iruma também escreveu a novel spinoff Yagate Kimi ni Naru – Saeki Sayaka ni tsuite (Bloom Into You – On Sayaka Saeki) baseada no mangá yuri de Nio Nakatani, Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You). A novel foi lançado em Novembro passado e um segundo volume também será lançado na sexta-feira dia 10 de Maio 2019, no mesmo dia que o oitavo volume de Adachi to Shimamura.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Adachi to Shimamura, Canal da Funimation no Youtube via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!