Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!: 4ª Temporada do anime tem vídeos promocionais divulgados

A Imaginner divulgou nesta quarta-feira (02/09) versões de 30 e 60 segundos do vídeo promocional para a quarta temporada do anime TV Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (There’s No Cure for My Brother Being Around Me!).

A 4ª Temporada estreou no serviço de animes chinês, Tencent Vídeo em Agosto e, que vai ser lançada na Tokyo MX no Japão em 2 de Outubro, na Temporada de Outono 2020. A nova temporada também será transmitida em várias plataformas de anime online no Japão também em Outubro.

Rarecho (Aggretsuko) retorna para dirigir o anime nos estúdios Imagineer e Fanworks e também irá escrever os roteiros. Um estúdio de Xangai é listado como o terceiro estúdio de animação em vez do Planet Cartoon da terceira temporada. O elenco das temporadas anteriores está retornando.

O anime é baseado em uma história em quadrinhos na web chinesa de Yu Lei.

O site também publicou anteriormente quatro screenshots da nova temporada:

A história dos quadrinhos originais é centrada em uma garota violenta que atinge seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor, amor e comida entre irmãos. O mangá da web foi lido mais de 500 milhões de vezes online na China.

A primeira temporada estreou na China em Março de 2017 e foi ao ar no Tokyo MX1 no Japão em Abril de 2017. A segunda temporada estreou no Tokyo MX1 em Julho de 2018 e também foi transmitida na China. A terceira temporada foi transmitida na China em Agosto de 2019 e estreou no Tokyo MX1 em 7 de Outubro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! site do anime, Twitter do anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!