fbpx

Notícias

Zoids Wild: Infinity Blast, 2º trailer do game para o Switch revela lançamento em 26 de Novembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Produtos #Vídeos

Game vai permitir aos jogadores criar seus próprios Zoids personalizados. A franquia da Takara Tomy Zoids Wild já possui outros jogos, miniaturas e animes.

A Takara Tomy divulgou na segunda-feira (31/08) segundo vídeo promocional para o game do Nintendo Switch, Zoids Wild: Infinity Blast, o novo game da franquia Zoids Wild. O vídeo revela a data de lançamento do jogo em 26 de Novembro no Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

O tema do novo jogo é “remodelação” e permitirá aos jogadores criar seu próprio Zoid personalizado. O jogo será lançado neste inverno no hemisfério norte.

A empresa anunciou a franquia Zoids Wild como a mais recente parte da franquia Zoids em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho de 2019.

Outro game da franquia da Takara Tomy, Zoids Wild King of Blast vai ser lançado no Switch em inglês com o título Zoids Wild Blast Unleashed em 16 de Outubro. O game foi lançado no Japão em Fevereiro 2019.

A sequencia do anime intitulada Zoids Wild Zero estreou em Outubro 2019, mas teve sua exibição suspensa devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 que poderia estar atrapalhando a produção. O anime vai retornar com novos episódios em 19 de Junho nas TVs japonesas. O game Zoids Wild King of Blast foi lançado para Nintendo Switch em Fevereiro de 2019.

Tomy lançou a franquia Zoids, como kits de modelos mecha de ficção-cientifica em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangás de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002-2003. O mangá inspirou a série de anime ZOIDS: Chaotic Century TV, que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media o lanlou em versões home-vídeo. Seguiram mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006.

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, fliperamas e telefones celulares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: SiliconeraCanal no Youtube da Takara Tomy via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp