Ikebukuro West Gate Park: Anime tem 2º vídeo promocional, data de estréia e mais detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de Ira Ishida, Ikeburuko West Gate Park revelou nesta sexta-feira (04/09) o segundo vídeo promocional com legendas em inglês, que revela mais nomes para o elenco e equipe de produção, informações dos artistas das canções-temas de abertura e encerramento e revela a data de estréia da série.

Se juntam ao elenco:

Chiaki Kobayashi como Masaru Taniguchi
Ayumu Murase como Mitsuki Fujimoto
Tarusuke Shingaki como Minoru Tamotsu
Kensho Ono como Kurō
Ryohei Kimura como Saru
Junichi Suwabe como Zero-One
Kenjiro Tsuda como sombra
Takahiro Sakurai como Reiichirō Yokoyama
Nobuyuki Hiyama como Yoshioka
Yuko Kaida como a mãe de Makoto

Junichirō Taniguchi, Maho Yoshikawa e Mai Matsuura estão atuando como diretores chefes de animação e Hiyori Denforword Akishino está projetando os adereços. Norifumi Nakamura está dirigindo a arte e Yuka Itō é a artista chave das cores. Takehiro Go é o diretor de fotografia de composição e Daisuke Hiraki é a edição. Daijirō NakagawaRyuuichi Takada (MONACA) estão compondo a música e Masanori Tsuchiya está dirigindo o som.

The Pinballs estão oferecendo o tema de abertura “Needle Knot” e Innosent in Formal está contribuindo com o tema de encerramento “after song”.

A série estreará no canal premium AT-X em 6 de Outubro às 21h. Em seguida, será transmitida no Japão Amazon Prime antes de ser transmitida pela TV aberta, com estreia no dia 6 de Outubro por volta das 24h15 (efetivamente, em 7 de Outubro às 00h15 pelo Horário do Japão). Em seguida, ele irá ao ar na Tokyo MX em 6 de outubro às 24h30 e também terá os canais Sun TVKBS Kyoto e BS11.

Anteriormente divulgamos aqui no Anime Xis que a estréia do anime TV foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da pandemia de Coronavírus COVID-19 atrapalhar a produção.

Enredo:

A série de novel de mistério se passa na enfermaria de Ikebukuro, em Tóquio, no epônimo Ikebukuro Nishiguchi Kōen (conhecido pelos locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local). A história é centrada em Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como “Solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda a todos, desde seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

Staff:

Tomoaki Koshida (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru.) está dirigindo o anime no Studio DogaKoboFumihiko Shimo (Fairy Tail, Infinite Stratos) é responsável pela composição da série. Junichirō Taniguchi (Prison School, Tada-kun wa Koi o Shinai) está criando os personagens.

Ikeburuko West Gate Park

Outras Informações:

Ira Ishida escreveu 13 volumes da novel Ikeburuko West Gate Park, com o 13º sendo lançado em Setembro 2019 no Japão. A série inspirou uma popular série de televisão live-action em 2000, bem como um especial em live-action intitulado Ikebukuro West Gate Park Soup no Kai em 2003. Sena Aritou serializou uma adaptação do mangá na revista Young Champion da Akita Shoten entre 2001 à 2004 com um total de quatro volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação de mangá em 2015. A Digital Manga Publishing lançou todos os quatro volumes do mangá de Aritou em inglês.

Ikeburuko West Gate Park

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da Funimation no YoutubeSite do Anime Ikeburuko West Gate Park via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube? 
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!