Black Clover: Anime vai iniciar uma história original e tem Himika Akaneya e Sayaka Kinoshita no elenco

A 40ª edição deste ano da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (07/09) que o anime Black Clover vai iniciar uma história original que contará com duas personagens também originais.

As personagens e suas dubladoras são:

Himika Akaneya como Dazuu Tayak
Sayaka Kinoshita como Bow Nokde

A nova história original do anime apresentará pessoas que odeiam demônios e esperam que eles morram.

Gakuto Kajiwara, a voz de Asta no anime Black Clover, está apresentando o novo tema de encerramento do anime, “The Walk”, que estreou com o 141º episódio do anime na última terça-feira. A nova música marca a estreia de Kajiwara como cantor. O grupo coreano de cinco membros TOMORROW X TOGETHER está apresentando o atual tema de abertura “Eien ni Hikare” (Everlasting Shine), que também estreou na terça-feira. Este single será a primeira música japonesa original tocada pela banda e estreará no episódio da série programado para ir ao ar em 1º de Setembro nas TVs japonesas e nos streamings.

O anime Black Clover estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Além disso, o anime também vêm sendo exibido dentro do bloco Crunchyroll TV pela Rede Brasil de Televisão. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado ainda no ano passado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro passado que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas sem uma previsão de término (para os fãs, quanto mais melhor!). O episódio 132 foi ao ar no dia 28 de Abril como programado, mas os episódios seguintes que estreariam a partir de 5 de Maio foram adiados devido a Pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. O anime retornou no episódio 133 em 7 de Julho.

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Staff:

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

Kosei Takahashi (animação principal de Food Wars! Shokugeki no Soma, Monster Hunter Stories RIDE ON) é a designer de suporte, Aiko Shinohara (Fairy Tail, Arslan Senki) está lidando com o design de cores e Minako Seki (The Silver Guardian, duas temporadas de Kingdom) está compondo a música. Seiko Ōmori está apresentando a música tema de abertura atual “JUSTadICE” e THE CHARM PARK está apresentando a música tema atual de encerramento “Hana ga Saku Michi” (The Path of Blooming Flowers).

Outras Informações:Black Clover

Yuki Tabata começou a série Black Clover na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.

A franquia também está ganhando uma nova novel intitulada Black Clover: Yuno no Sho com lançamento em 4 de Outubro e terá 4 histórias sobre o personagem Yuno.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!