I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day: Anime tem data de estréia, vídeo promocional e detalhes

O site oficial para a adaptação em anime de episódios curtos baseado no mangá de Hidekichi Matsumoto, Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii (I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day) postou o segundo vídeo promocional e um visual para o anime neste domingo (06/09). O vídeo anuncia e mostra a música tema “Nyan Daa Wan Daa Days” (It’s Meow, It’s Woof Days) de Ayaka Ohashi e também lista o compositor musical do anime e detalha a estreia do anime em 2 de Outubro.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

TAKAROT está compondo a música.

A série de curtas vai estrear em 2 de Outubro por volta das 25h50 (efetivamente, em 3 de Outubro às 1h50 no horário do Japão) dentro do bloco Super Animeism da MBSTBS e 26 afiliadas. Também vai começar dentro do programa de sábado Marutto!, que vai das 5h30 às 7h, no dia 3 de Outubro e depois vai passar no canal BS-TBS no dia 3 de Outubro às 10h58.

O sexto volume do mangá será lançado em 9 de Abril de 2021 no Japão em uma edição limitada com um DVD com todos os 24 episódios do anime.

Enredo:

O mangá narra a vida diária de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel, mas adorável”Todos os dias há desde risos à até uma ou duas lágrimas.

Elenco:

Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita interpretam os animais de estimação Inu-kun e Neko-sama, respectivamente, enquanto Mai Kanazawa interpreta seu dono Hidekichi Matsumoto.

Staff:

Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Asobi Asobase) está dirigindo o anime no estúdio Team Till Dawn e também está escrevendo e supervisionando os scripts. Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) foi creditado com o design dos personagens, mas o anime agora lista o designer de personagem simplesmente como Team Till Dawn. Ayumi Miyakoshi é a diretora de arte, enquanto Sakiko Ito é a artista principal. Hyeon Dae Song é a diretora de composição de fotografia e Ayumu Takahashi está editando. Satoki Iida é o diretor de som.

Outras Informações:

Hidekichi Matsumoto começou a postar um mangá de ensaio sobre seus animais de estimação em sua conta do Twitter e as anedotas ilustradas receberam mais de três milhões de curtidas. Ela também postou o mangá no site da pixiv Comic e a Kodansha publicará o quinto volume do mangá compilado em 11 de Setembro.

Os mangás anteriores de Matsumoto, Honto ni Atta! Reibai-Sensei e SABAGEBU! Survival Game Club! já inspiraram adaptações em animes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!