Josee, the Tiger and the Fish: Adaptação em mangá termina em Outubro 2020

A edição de Outubro da revista da Kadokawa, Da Vinci, revelou na sexta-feira que o mangá por Nao Emoto, que adapta a história curta de Seiko Tanabe, Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, the Tiger and the Fish) vai terminar na próxima edição da revista em 6 de Outubro.

O mangá foi lançado na revista em Janeiro. Nao Emoto, A artista do mangá Araburu Kisetsu No Otome-domo Yo (O Maidens em Your Savage Season), é o designer de personagem original do filme Josee to Tora to Sakana-tachi.

A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

Tanabe publicou a história original Josee to Tora to Sakana-tachi na coleção de contos de 1985 com o mesmo nome. A história inspirou um filme live-action em 2003. Já o filme anime Josee to Tora to Sakana-tachi teve a data de estréia do filme anime remarcada para o dia 25 de Dezembro nos cinemas do Japão, após ser adiado devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!