Burn the Witch: Seiyuu Saori Hayami é adicionada ao elenco do Filme Anime

A 40ª edição deste ano da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (07/09) que a seiyuu Saori Hayami (Yukino Yukinoshita em Oregairu; Miyuki Shiba em Mahouka Koukou no Rettousei) está se juntando ao elenco do filme anime baseado no mangá one-shot e série de mangá de Tite Kubo, Burn the WitchEla vai dar voz a personagem Macy Baljure.

A edição também anunciou que o jogo Bleach Brave Souls terá um projeto de colaboração com Burn The Witch.

O filme terá exibições nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 2 de Outubro. O anime também será transmitido em todo o mundo no mesmo dia.

Dentro do Japão, o anime vai ser disponibilizado pelos serviços de animes online da Amazon Prime Video e na Hikari TV no Japão. A revista não especificou onde o anime será transmitido fora do Japão, mas afirmou que a versão transmitida será “uma versão editada onde o conteúdo será um pouco diferente da versão que será exibida [nos cinemas japoneses]”. No entanto, em informações adicionais, foi revelado que a Crunchyroll vai disponibilizar o anime no ocidente.

A Crunchyroll também divulgou um trailer através de seu canal no Youtube:

A edição anterior da revista apresentou uma lista de volumes compilados de mangás enviados em 2 de Outubro, incluindo um “volume 1” para o novo mangá Burn the Witch de Tite Kubo. Normalmente, se um mangá tiver apenas um volume, ele não será listado com um “volume 1”, mas seria listado sem nenhum número.

Enredo:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão relacionadas a dragões, seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora desconhecido para a maioria, algumas pessoas têm enfrentado esses dragões.

Apenas os habitantes do reverso de Londres que vivem no lado oculto “reverso” de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns selecionados tornam-se qualificados o suficiente como bruxos ou bruxos para fazer contato direto com eles.

Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização para a conservação e gestão de dragões. Sua missão é proteger e gerenciar os dragões dentro de Londres em nome do povo.

Elenco:

O filme anime é estrelado pelas seiyuus Asami Tano como Nini Spangle e Yuina Yamada como Noel Niihashi.

membros do grupo “Top of Horns”. Os membros anunciados são:

Mugihito como Wolfgang Slashhaut
Chikahiro Kobayashi como Bruno Bangnyfe
Haruka Shimizu como Sullivan Squire
Miou Tanaka como Roy B. Dipper

Também no elenco:

Shimba Tsuchiya como Balgo Parks
Hiroaki Hirata como Chefe
Rie Hikisaka como Osushi-chan

Staff:

Studio Colorido e a equipe Yamahitsuji estão produzindo o anime. Tatsurō Kawano (diretor de animação do Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds) está dirigindo o anime e Yūji Shimizu (diretor de animação do insight do Gatchaman Crowds) é o diretor assistente. Chika Suzumura (Yozakura Quartet ~Hana no Uta~) está escrevendo roteiros, Natsuki Yamada (animadora principal do Time Bokan 24) é a designer de personagens e Keisuke Ōkura está lidando com os desenhos dos dragões. Keiji Inai (DanMachi, The Royal Tutor) está compondo a música

Outros membros da equipe incluem:

Art Design: Departamento de Arte Studio Colorido
Diretor de arte: Kunihiko Inaba
Design de cores: Miho Tanaka
Diretor CGI: Tsukasa Saitō
Diretor de Fotografia: Kasumi Tōgō
Diretor de Som: Keiichiro Miyoshi

Outras Informações:

O mangá é uma curta serialização baseada no one-shot mangá de mesmo nome que estreou em Julho de 2018. Viz Media publicou o capítulo em Inglês digitalmente no mesmo dia em sua versão digital da Weekly Shonen Jump, em seguida, acrescentou o mangá em seu serviço em inglês Shonen Jump em Março. O capítulo de mangá também está disponível em japonês no aplicativo e no site Shonen Jump+ gratuitamente.

A serialização vai ter 4 capítulos no total e começou a ser lançado na revista Weekly Shonen Jump em sua 38ª edição em 24 de Agosto. O primeiro capítulo vai ter 57 páginas incluindo uma página colorida. A Viz Media irá publicar o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!