Dungeon ni Deai / Danmachi: 3ª Temporada tem data de estréia revelada

O site oficial para a terceira temporada da adaptação em anime franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, revelou nesta segunda-feira (07/09) que o anime vai estrear no Japão em 2 de Outubro.

O anime vai ao ar na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 em 2 de outubro às 24:30h (efetivamente 3 de Outubro às 00:30h no horário do Japão) e então irá ao ar na AT-X em 3 de Outubro. Também haverá transmissão do anime online no Japão na d’Anime StoreU-NEXT, Anime HōdaiGyaO!Bandai Channel, FOD, NicoNicoVideoMarket e dTV.

A terceira temporada do Anime TV foi adiada de Julho para “Outubro ou mais tarde”.  O site citou os efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Como anunciado anteriormente, Yuka Iguchi retornará para apresentar a música tema de abertura do anime. A transmissão revelou o título da música como “Over and Over”. A banda sajou no hana fará a música tema de encerramento do anime.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

A terceira temporada, intitulada Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III), e contará com a seguinte equipe de retorno:

Diretor: Hideki Tachibana
Composição da série: Hideki Shirane
Design de Personagens: Shigeki Kimoto
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Música: Keiji Inai
Produção: EGG FIRM, SB Creative Corp.
Produção de Animação: JC Staff

Também confirmou o seguinte elenco que retornou:

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell
Inori Minase como Hestia
Maaya Uchida como Liliruca Arde
Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo
Chinatsu Akasaki como Mikoto Yamato
Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
Saori Hayami como Ryū Lyon
Saori Ōnishi como Aiz Wallenstein

Rina Hidaka se junta ao elenco como o personagem Wiene, que foi mencionada no final do episódio final da segunda temporada.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? ou Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Staff:Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Busou Shoujo Machiavellianism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

A franquia também ganhou um filme anime intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Arrow of the Orion, que foi lançado em Fevereiro 2019 nos cinemas do Japão.

A segunda temporada de anime do anime original estreou em 12 de Julho e terminou em 27 de Setembro 2019. As duas temporadas foram transmitidas para fora do Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter para Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!