Eagle Talon: Golden Spell, Anime curto tem mais nomes para o elenco

O site oficial para a franquia de anime de comédia Eagle Talon (Himitsu Kessha Taka no Tsume) divulgou nesta terça-feira (08/09) mais membros para o elenco do mais recente anime TV da franquia intitulado Himitsu Kessha Taka no Tsume: Golden Spell (Secret Society Eagle Talon: Golden Spell).

O anúncio observou que a produção foi capaz de trazer esses novos membros do elenco graças ao novo patrocinador do anime, Nissin Cup Noodles, que terá um comercial de colaboração com o show.

Os nomes anunciados incluem:

Kenjiro Tsuda como Adrian Zahar, o braço direito do presidente da empresa Crotter, Kuroki

Kazuhiro Nakaya como Tōhei Iwasa, um engenheiro de TI talentoso da DX Company

Rina Satou como Mifuyu Ōtori, uma mulher misteriosa.

O anime vai estrear na Tokyo MXBS11, CS Family Gekijō, J: COM e outros canais japoneses em 4 de Outubro.

Recentemente foi divulgado um vídeo promocional para a série:

Necrytalkie vai apresentar a música tema de abertura “Taga Tame ni Chakapoko wa Naru”, enquanto EIKO + ERIKO fará o tema de encerramento música “Chili Peppers”. O vídeo acima mostra a música-tema de abertura.

O dublador Jouji Nakata se juntará ao elenco como Homare Kuroki, o presidente da empresa global Crotter e o amigo de infância do comandante supremo do Eagle Talon. Nakata já estrelou um especial para o anime em 2019, onde ele dublou todos os personagens. FROGMAN mais uma vez dá voz a todos os outros personagens do novo anime.

Enredo:

A história do novo anime começa quando a organização Eagle Talon descobre com sucesso o antigo “Golden Spell”, que permite controlar a vontade das pessoas com uma única palavra. No entanto, o feitiço e o programa que o está desenvolvendo são roubados. O anime voltará a comentar os acontecimentos atuais de forma cômica, incluindo notícias recentes relacionadas à nova doença do Coronavírus COVID-19 e ao trabalho em casa. Ao contrário das séries anteriores, que tinham histórias independentes para episódios individuais, o arco de história do novo anime se desdobrará ao longo de 12 episódios.

Staff:

DLE Inc. é mais uma vez responsável pela produção de animação e FROGMAN é mais uma vez o diretor, supervisor do roteiro da série, roteirista, designer de personagem e editor do anime. O músico manzo volta a compor a música.

Outras Informações:

O anime Eagle Talon Flash original é centrado na sociedade secreta titular e em suas tentativas desastradas de dominar o mundo. A produtora DLE Inc. lançou a primeira série de televisão Himitsu Kessha Taka no Tsume (Secret Society Eagle Talon) em 2006 e a série gerou nove filmes. O artista FROGMAN atua como “diretor / escritor / designer de personagens / engenheiro de gravação de som / animador / editor / dublador de Flash”.

Crunchyroll divulgou um curta Eagle Talon como seu primeiro anime legalmente autorizado em Fevereiro de 2008.

Eagle Talon GT, a sétima temporada do anime, estreou em Abril de 2016 em comemoração ao 10º aniversário da franquia. Pela primeira vez na história da franquia, o show incluiu segmentos de live-action além dos curtas de anime, onde o criador da série FROGMAN apareceu fantasiado como o personagem Yoshida. Himitsu Kessha Taka no Tsume: Golden Spell é o primeiro anime independente para televisão desde a série de 2009, Himitsu Kessha Taka no Tsume: Countdown.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Eagle Talon via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!