fbpx

Notícias

Funimation: Plataforma de animes online vai ser lançada no Brasil em Dezembro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Eventos #Produtos

Anúncio foi feito durante live do evento virtual da CCXP deste ano. Funimation vai disponibilizar no Brasil animes de sucesso com dublagem em português.

Uma informação importante para os fãs de animes que aguardam o lançamento no Brasil do serviço de streaming de animes online Funimation foi divulgada nesta terça-feira (08/09). Durante uma coletiva de imprensa sobre o evento virtual, a CCXP anunciou a Funimation como parceiro de evento e informou o lançamento da plataforma no Brasil dentro da CCXP Worlds, que ocorre de 4 a 6 de Dezembro. A vinda do serviço ao país foi anunciada em Julho, em um evento próprio da Funimation, realizado online.

Além do Brasil, a Funimation também foi anunciada para o México com lançamento ainda neste ano. O serviço oferecerá animes com legendas em espanhol e português, além de algumas dublagens nesses idiomas.

Os valores de assinatura ainda não foram revelados.

Vale observar que Funimation Brasil através de seu twitter veio anunciando a chegada de alguns animes, nos quais oferecerá dublagem  em português do Brasil. Ela traz no catálogo animes como Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu)Sword Art Online, My Hero Academia (Boku no Hero Academia)Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)Fruits BasketFairy TailDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba Tokyo Ghoul:re.

Agora é só aguardar as novidades. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Omelete

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp