Gokushufudou: The Way of the Househusband, Série Live-Action tem Yūta Furukawa no elenco

O site oficial para a produção da série live-action de TV baseada no mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) anunciou nesta terça-feira (08/09) que o ator Yūta Furukawa vai interpretar Tatsuki Sakai, um oficial da polícia que trabalha em um posto policial do bairro.

Conforme anteriormente anunciamos aqui no Anime Xis, o projeto é estrelado por Hiroshi Tamaki (Shinichi Chiaki no live-action Nodame Cantabile, Matsushima no live-action Ōoku: The Inner Chambers, Michio Yūki no live-action) como o protagonista Tatsu.

 

A atriz Haruna Kawaguchi (Haruhi no live-action Ouran High School Host Club, Mei no live-action Say “I love you”) vai interpretar a personagem Miku, a esposa do protagonista Tatsu.

 

Jun Shison (live-action especial anohana: The Flower We Saw That Day) vai interpretar Masa, um subalterno da ex-gangue do protagonista Tatsu.

 

Tōichirō Rutō (Ossan Love) está dirigindo a série e Uda Manabu (99,9 -Keiji Senmon Bengōshi-) é um dos roteiristas do programa.

A série vai ao ar na emissora NTV ao sábados às 22:30h (horário do Japão) a partir de em Outubro.

O mangá The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, exceto no mercado, ao invéz de em algum beco.

Kousuke Oono lançou o mangá no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o terceiro volume em 9 de Maio.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da Série em Live-Action The Way of the Househusband via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!