Sailor Moon Eternal: Filme anime tem clipe mostrando a personagem Zirconia

O site oficial da franquia Sailor Moon divulgou um vídeo com imagens do projeto de filme anime de duas partes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) nesta terça-feira (08/09). Foi revelado também que o primeiro filme vai ter duração de 80 minutos.

Confira ao vídeo abaixo:

O clipe apresenta Zirconia, a misteriosa velha servindo à Rainha Nehellenia e convida os espectadores a adivinharem quem está dando voz o personagem. Aqueles que postarem o palpite correto na conta oficial dos filmes no Twitter até 23 de Outubro estarão qualificados para ganhar três teasers posters.

Sailor Moon Eternal

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Toei Animation adiou o lançamento do primeiro dos dois filmes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) para 8 de Janeiro de 2021 devido à propagação da nova doença por Coronavírus COVID-19 no Japão. Além disso, a Toei Animation já agendou a data de lançamento do segundo filme para estrar nos cinemas do Japão em 11 de Fevereiro 2021.

Sailor Moon Eternal - cast Amazoness Quartet

O elenco das interpretes das vilas “Amazoness Quartet” inclui (da esquerda para a direita na imagem acima)Yuko Hara como JunJun, Reina Ueda como CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla e Rie Takahashi como VesVes.

Anteriormente foi revelado o elenco do “Amazon Trio”:

Sailor Moon Eternal

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima) Shouta Aoi como Fish Eye, Toshiyuki Toyonaga como Tiger’s Eye e Satoshi Hino como Hawk’s Eye.

Sailor Moon Eternal

Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Yukihira Souma em Food Wars! Shokugeki no Souma!, Inosuke em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) está interpretando Pegasus / Helios no filme.

O filme Sailor Moon Eternal marca 25 anos desde que a franquia teve um trabalho que foi exibido nos cinemas do Japão.

Elenco:

O elenco que retorna inclui:

Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
Ami Koshimizu como Makoto Kino / Marinheiro Júpiter
Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
Misato Fukuen como Chibi-EUA / Sailor Chibi Moon

Staff:

Conforme anunciamos recentemente aqui no Anime Xis, o Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation.

A criador do mangá original, Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está projetando os personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime TV JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei distribuirá o filme.

O projeto do filme em duas partes substituirá a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arco “Dead Moon” do mangá original de Takeuchi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia Sailor Moon, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!