fbpx

Notícias

Sing a Bit of Harmony: Funimation e JC Staff estão co-produzindo o filme anime original

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

O filme estreará no Japão no decorrer de 2021. Sing a Bit of Harmony vai contar com o diretor de Time of Eve e Patema Inverted, Yasuhiro Yoshiura.

A JC Staff e a Funimation anunciou nesta quinta-feira (10/09) que estão co-produzindo um filme anime original intitulado Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete, ou literalmente em inglês “Let Me Hear You Sing of Love”) pelo diretor de Time of Eve e Patema Inverted, Yasuhiro Yoshiura. O filme estreará no Japão no decorrer de 2021 e “chegará em breve” nos Estados Unidos e Canadá.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

A Funimation descreve o filme:

O filme Sing a Bit of Harmony conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e uma música que traz alegria para ela e seus colegas de classe.

Yasuhiro Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão co-escrevendo o roteiro. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) está projetando os personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

Outras informações serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: FunimationComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp