Dragon’s Dogma: Vídeo de abertura do anime da Netflix revelado

A Netflix Japan começou a divulgar a animação de abertura da série de anime Dragon’s Dogma, baseado na série de games RPG da CAPCOM. O vídeo traz a música do compositor Tadayoshi Makino, que está voltando do jogo original.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime será lançado mundialmente em 17 de Setembro exclusivamente na Netflix. A série consistirá em sete episódios, cada um com o nome de um dos sete pecados capitais.

Dragon's Dogma

Enredo:

A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

Elenco:

Os membros do elenco inglês e japonês incluem:

Greg Chun Yūichi Nakamura como Ethan
Erica Mendez e Nana Mizuki como Hannah
Cristina Vee e Miyuki Sawashiro como Olivia
Jeannie Tirado e Yuko Sanpei como Louis
Ryan Bartley e Suzuko Mimori como Salai
David Lodge e Takayuki Sugo como o dragão

Staff:

Shin’ya Sugai (009 Re: Cyborg, Walking Meat) está dirigindo e produzindo o anime na SublimationTaiki Sakurai (Cannon Busters) da Netflix é o produtor executivo. Hiroyuki Kobayashi (supervisor de Devil May Cry , Sengoku Basara – Samurai Kings) da CAPCOM e Takashi Kitahara (comitê de produção para Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program, supervisão de produção de Resident Evil: Damnation) são co-produtores. Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight!! Vanguard) está escrevendo o script. Iku Nishimura (diretor de animação de Ghost in the Shell Arise, Eden of the East) está desenhando os personagens.

Outras Informações:Dragon's Dogma

O jogo Dragon’s Dogma original da CAPCOM foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em Maio de 2012. A versão expandida e aprimorada de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PS3 e Xbox 360 em Abril de 2013. A versão para PC estreou internacionalmente em Janeiro de 2016. O game Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PS4  e Xbox One foi lançado no Ocidente e no Japão em Outubro de 2017 e foi acompanhado pelo lançamento para PC no Japão. O jogo recebeu uma versão para Nintendo Switch em Abril de 2019.

Dragon’s Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC no Japão em Agosto de 2015 e encerrou o serviço em Dezembro passado. Yumiya Tashiro lançou a adaptação do mangá Dragon’s Dogma Revives do jogo online em Janeiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!