Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-: Anime tem novo vídeo promocional e novos detalhes

O site oficial para o anime TV Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls, baseado no mangá de Ryudai Ishizaka, Iwa Kakeru! -Climbing Girls- e sua sequencia Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing- divulgou neste sábado (12/09) um novo vídeo promocional apresentando os temas de aberturas e encerramento.

Confira ao vídeo abaixo:

Aina Suzuki apresentará a música “Motto Takaku” (Ever Higher) como seu primeiro tema de abertura para qualquer anime para televisão. O single CD da música será lançado em 18 de Novembro no Japão. Sumire Uesaka, Yui Ishikawa, Aina Suzuki e Miyu Tomita apresentarão o tema de encerramento “LET’S CLIMB ↑” como suas respectivos personagens, sob o nome de grupo “Hanamiya Girls ‘High School Climbing Team.” O single CD da música será lançado em 25 de Novembro.

Os novos membros para o elenco revelado inclui:

Akane Fujita como Akane Uchimura, “Rookie Killer”

Yuka Terasaki como Kaoru Niijima, “Zombie Niijima”

Yumiri Hanamori como Maruno Satō, “Data Climber”

Carin Isobe como Hifumi Benibana, que abnegadamente apóia Anne

Takehito Koyasu como Jūzō Gotō, um especialista em escalada ao ar livre que detém vários recordes

Sayaka Harada como Kikuko Gotō, uma alpinista ao ar livre que admira seu pai Jūzō e faz escalada desde que era pequena

Ami Koshimizu como Asuka Fujimura, uma escaladora competitiva que também trabalha em uma loja de escalada

Visual mais recente:

O anime Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls– vai estrear em 3 de Outubro na Asahi Broadcasting (ABC).

A estação TV Asahi em Tóquio já tem um bloco de anime NUMAnimation em andamento, que vai ao ar à 1h30 do mesmo dia. A partir de Outubro, o NUMAnimation também estará disponível em todo o Japão. Como resultado, NUMAnimation ANiMAZiNG!!! combinados oferecerão uma hora contínua de anime todo fim de semana na rede de afiliados da Asahi Broadcasting.

O bloco NUMAnimation foi lançado recentemente, em Abril. O primeiro anime do bloco foi Sing “Yesterday” for Me. O bloco começará a exibir um anime original do Studio MAPPA (Yuri !!! on Ice, Zombie Land Saga) que ainda não tem nome revelado, em Outubro.

Enredo:

Os dois mangás se concentram nas garotas que competem na escalada esportiva, principalmente nas paredes construídas artificialmente, enquanto fazem pleno uso da mente e do corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu esse esporte na Hanamiya Girls’ High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino médio. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou à equipe de escalada da escola.

Elenco:

Sumire Uesaka como Konomi Kasahara, um gênio em jogos de quebra-cabeça que é iniciante em escalada esportiva, mas ela tem um olho para identificar os movimentos certos a fazerIwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Yui Ishikawa como Jun Uehara, a primeira anista “Hanamiya Speedster”, que dedicou sua vida à escalada desde que era pequenaIwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Aina Suzuki como Sayo Yotsuba, aluna do segundo ano e capitã de equipe conhecida entre as equipes de escalada do ensino médio como uma das “três princesas da escalada”Iwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Miyu Tomita como Nonoaka Sugiura, um estudante do segundo ano e amiga íntima de Sayo na equipeIwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Mikako Komatsu como Chinari Iwamine, um dos melhores do mundo, apelidado de “Aranha Escalada”Iwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Sachi Kokuryu como Chigusa Kumagai, uma atleta orgulhosa de seus músculosIwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Chihiro Ueda como Masumi Fujita, a capitã da equipe Saint Kataruno Girls, apelidado de “Pantera Negra”

Daria Midou como Rina Samura, apelidada de “Capitã Carmesim das Forças Especiais” por seu estilo agressivo de escalada

Machico como Kurea Ōba, que tem um excelente senso de equilíbrio graças ao seu treinamento de balé

Yukari Tamura como Anne Kurusu, a famosa concorrente de classe mundial no mundo da escalada

Staff:

Tetsuro Amino (Broken Blade, Macross 7, Shiki) está dirigindo o anime no Studio BLADE e Touko Machida (Lucky Star, GA: Geijutsuka Art Design Class) é responsável pelos scripts da série. Yoshihiro Watanabe (Sora no Otoshimono, Shinmai Maou no Testament) está projetando os personagens e Tsubasa Ito está compondo a música.

Tomohiro Matsukawa está atuando como diretor assistente e Motohiro Taniguchi é o designer de sub-personagens. Yoshihiro Watanabe, Taniguchi e Kenji Terao são os principais diretores de animação. Sakurako Mitsuhashi está projetando os adereços e Yoshi Wakayama é creditado com trabalhos de design.

Maho Takahashi é o designer de arte e Tomoyasu Hosoi é o diretor de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Yūko Kamahara (TDF) é o diretor de composição da fotografia e Kazuhiro Nii está editando. Takatoshi Hamano está dirigindo o som e Tsubasa Ito (The Price of Smiles) está compondo a música. O Wit Studio e o Studio Massket estão colaborando na produção.

Outras Informações:

Iwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Ishizaka lançou o mangá Iwa-Kakeru! Clibing Girls no serviço Cycomi da Cygames em 5 de Dezembro de 2017 e Shogakukan lançou o primeiro e o segundo volume compilado do manga digitalmente em 28 de Fevereiro Nos Jogos Olímpicos de Tóquio será a primeira vez em uma edição das olímpiadas que terá escalada esportiva como um evento oficial.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls– via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!