Otherside Picnic: Anime tem vídeo promocional, mês de estréia e novos detalhes

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV para a série de light-novels de ficção científica yuri de Iori Miyazawa, Urasekai Picnic (Otherside Picnic) divulgou neste sábado (12/09) um vídeo promocional para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

A estréia do anime Otherside Picnic vai acontecer em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

A edição de Outubro da revista Shonen Gangan da Square Enix também revelou neste sábado mais nomes para a equipe de produção. Takuya Satō (Kase-san e Morning Glories, Steins; Gate, Fragtime) está dirigindo o anime nos estúdios Liden FilmsFelix Film e, ele também é responsável pelos scripts da série. Ayumi Nishibata (diretora de animação Kuromukuro) é a designer de personagens e diretora-chefe de animação. Kazutaka Ema é o designer de personagens. Hiroki Matsumoto é o diretor de arte e You Iwaida é o designer de cores. Takeshi Kuchiba é o diretor de fotografia. Yūya Shiraishi é o diretor 3D. Masahiro Goto é o editor. Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Saki, Ro-Kyu-Bu!) está compondo a música.

Yumiri Hanamori dublará Sorao Kamikoshi (à esquerda no visual abaixo) e Ai Kayano dublará Toriko Nishina (à direita).

Urasekai Panic

J-Novel Club está publicando a nova série digitalmente em inglês e descreve o primeiro volume.

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.

Desde aquele dia, a vida exausta da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo pisam no anormal.

Uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão!

Outras Informações:

Hayakawa Publishing publicou o primeiro volume da série Urasekai Picnic em Fevereiro de 2017, com ilustrações de Shirakaba. O quarto volume da novel foi lançado em Dezembro 2019.

Eita Mizuno lançou uma adaptação em mangá em Fevereiro de 2018 na revista da Square EnixShonen Gangan. A Square Enix publicou o quarto volume do mangá em 12 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Otherside Picnic via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!