DEEMO THE MOVIE: Pony Canyon divulga vídeo dos bastidores do filme anime

A Pony Canyon divulgou neste final de semana um vídeo dos bastidores do filme DEEMO THE MOVIE, o anime filme baseado no jogo Deemo da Rayark Games. O vídeo apresenta legendas em inglês.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo apresenta o CEO de Production I.G., Mitsuhisa Ishikawa e o diretor executivo do filme Jun’ichi Fujisaku. O filme ainda não tem uma previsão de lançamento.

Os estúdios irmãos Signal.MD e Production I.G. estão produzindo o filme. Jun’ichi Fujisaku é creditado como diretor executivo do filme, com Shūhei Matsushita creditado como diretor e Yoshihiro Hiramine creditado como diretor assistente. Fujisaku também está escrevendo o roteiro ao lado de Bun’Ō Fujisawa e, Mebachi está criando os personagens. Yuki Kajiura está compondo a música-tema do filme. A Pony Canyon está produzindo. É esperado que o filme tenha sua produção finalizada em 2020.

Os outros membros da equipe incluem:DEEMO THE MOVIE

Placas de imagem: Yoshitsugi Yoshida
Diretor de arte: Hiromasa Ogura
Cenário de Arte: Taiyō Yoshida
Design de cores: Yumiko Katayama
Diretor de Animação CG: Hiroshi Suzuki
Supervisor de Modelagem: Shunsuke Imaizumi
CG: Bros Inc.
Diretor Técnico: Kōichirō Tamura
Fotografia / Avaliação: Hisashi Ezura, Teru Saitou
Edição: Yoshinori Murakami
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Sound Design: Magic Capsule

A Rayark Games descreve o jogo:

Uma garota que caiu do céu e perdeu seu passado, Deemo, que toca piano sozinha no mundo da casa da árvore, um encontro acidental entre os dois. A música flui quando os dedos tocam as teclas do piano. O início de uma jornada de conto de fadas começou…

‘Antes de virar para sair, não se esqueça de dizer um último adeus.’

A estudante do terceiro ano do ensino médio Hinano Takashima apresentará a música-tema para DEEMO THE MOVIE. Takashima venceu contra outros cinco finalistas na audição de Pony Canyon, um concurso que começou em Janeiro e contou com 1.400 participantes de todo o mundo.

Yuki Kajiura (Demon Slayer, Sword Art Online, Fate / Zero) está escrevendo e compondo a música-tema do filme.

Outras Informações:

Deemo estreou como um jogo para smartphone iOS e Android em 2013. A Rayark Games mais tarde lançou o jogo no PlayStation Vita no Japão em 2015 com o título Deemo: Last Recital. A PM Studios e a Rising Star Games lançaram o jogo no PS Vita na América do Norte e Europa, respectivamente, em Maio de 2017. O jogo recebeu um lançamento no Nintendo Switch em todo o mundo em Setembro de 2017. Deemo -Reborn- , uma nova versão do jogo compatível com dispositivos de realidade virtual, será lançado em 21 de Novembro 2019. O jogo foi lançado em uma versão global na Steam em 4 de Setembro.

A Rayark Games está desenvolvendo a sequência do jogo intitulada Deemo II. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animation Business Journal via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!