fbpx
14 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Jujutsu Kaisen: Anime tem novo visual revelado

A adaptação em anime Jujutsu Kaisen, baseado no mangá de Gege Akutami, vai estrear nas TVs japonesas e na Crunchyroll em 2 de Outubro.

O site oficial para o anime que adapta o mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen divulgou nesta segunda-feira (14/09) uma nova imagem promocional.

Anteriormente foi divulgado o segundo vídeo promocional:

Crunchyroll vai transmitir o anime a partir de 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente e, descreve a história do anime.

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

A estréia do anime está programada para Outubro, na Temporada de Outono 2020 nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”.

Enredo:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Elenco:

Junya Enoki como Yūji Itadori
Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
Asami Seto como Nobara Kugisaki
Yūichi Nakamura como Satoru Gojō
Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
Mikako Komatsu como Maki Zenin
Kouki Uchiyama como Toge Inumaki
Tomokazu Seki como Panda
Kenjiro Tsuda como Kento Nanami

Staff:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Eve está cantando a música tema de abertura “Kaikai Kitan” e Ali está cantando a música tema de encerramento “Lost in Paradise feat. AKLO”.

Outras Informações:

Jujutsu KaisenAkutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Jujustu Kaisen via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!