fbpx

Notícias

Omoi, Omoware, Furi, Furare: Filme tem vídeo animado com a música de BUMP OF CHICKEN

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Banda canta a música tema "Gravity" para o filme Omoi, Omoware, Furi, Furare, que estreia nos cinemas japoneses nesta sexta-feira no Japão.

O site oficial para o filme anime baseado no mangá de Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare‘, divulgou nesta segunda-feira (14/09) um vídeo animado com a canção tema “Gravity” de BUMP OF CHICKEN. O vídeo apresenta cenas do filme com a versão completa da música.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estréia nos cinemas japoneses nesta sexta-feira, 18 de Setembro. O filme estava programado para ser lançado em 29 de Maio, mas a TOHO e o comitê de produção adiaram o filme devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

adaptação em filme live-action do mangá foi lançada no Japão em 14 de Agosto. O filme estreou em 6º lugar nos cinemas japoneses em seu fim de semana de estréia e arrecadou 205.238.250 ienes (cerca de US$ 1,93 milhão) em seu fim de semana de estreia.

Recentemente foi divulgado um novo visual dos quatro personagens principais “cheios de esperança, com o brilho da juventude e a leve amargura do romance”. O slogan no cartaz diz: “Quero me esforçar ainda mais porque gosto de você”.

O elenco inclui (no sentido horário da parte superior esquerda na imagem abaixo):

Marika Suzuki (estréia no papel de anime cinematográfico) como Yuna Ichihara, uma idealista romântica, mas passiva para iniciar um relacionamento
Megumi Han como Akari Yamamoto, uma garota que parece pragmática, mas tem dificuldade em expressar seus verdadeiros sentimentos
Sōma Saitō como Kazuomi Inui, a simples amiga de infância de Yuna
Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto, meio-irmão de Akari que abriga seu próprio conflito interno

Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Shun Horie e Ayane Sakura também se juntam ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna.

Os quatro principais membros do elenco da versão em filme live-action vão ter participações especiais no filme anime.

Takumi Kitamura Eiji Akaso dublam dois meninos do ensino médio que visitam a escola durante o festival cultural. (Kitamura e Akaso interpretaram Rio e Kazuomi respectivamente no filme live-action). Minami Hamabe e Riko Fukumoto dublam Chiyo e Ayuko, duas personagens que aparecerão dentro de um filme “Itsuka Sekai no Katasumi de” (Someday, in Some Corner of the World) que serão exibidos no festival cultural (Hamabe e Fukumoto interpretaram Akari e Yuna respectivamente no filme live-action).

Staff:

Toshimasa Kuroyanagi (Fune o Amu, Suki-tte Ii na yo., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 PicturesErika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Usagi Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Mimi o Sumaseba, Suki-tte Ii na yo.) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Yuka Hirama
Design a cores: Nagisa Abe
Diretor de CG: Yuusuke Noma
Diretor de composição de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de Som: Yukio Nagasaki

Enredo:

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Outras Informações:

Io Sakisaka lançou o mangá em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume em 25 de Fevereiro.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

O live-action Omoi, Omoware, Furi, Furare estrelou Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme e, Miki e Yōko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

Sakisaka serializou seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge na revista Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015.

O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime da televisão e a Sentai Filmworks o lançou em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme anime Omoi, Omoware, Furi, Furare via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp