1/100.000: Filme Live-Action tem Trailer apresentando canção tema e novo visual

O site oficial para o filme live-action do mangá de Kaho Miyasaka, 1/100.000 (One in a Hundred Thousand) revelou nesta quarta-feira (16/09) um trailer onde é revelada e apresentada a canção tema “Star Traveling”, de GENERATIONS from EXILE TRIBE, criada especialmente para o filme. O site também revelou um novo visual para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual:

O membro do grupo de J-POP GENERATIONS from EXILE TRIBEAlan Shirahama (à esquerda na foto abaixo) vai interpretar Ren Kiritani, o membro popular e bonito do clube de kendo, enquanto Yuna Taira (à direita) vai interpretar Rino Sakuragi, a gerente do clube de kendo e parte de um círculo de amigos que também inclui Ren.

1/100.000

Mio Yūki interpreta o melhor amigo de Rino, Chihiro Tachibana. Jin Shirasu interpreta Shō Hinase, o melhor amigo de Ren e namorado de Chihiro. Eiji Okuda interpreta Haruo Sakuragi, o avô de Rino que a criou no lugar de seus pais.

1/100.000

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 27 de Novembro. Ele estava previsto para estrear em 2019, mas acabou que não foi lançado naquele ano. As filmagens começaram em 2018.

Enredo:

1/100.000 é uma série derivada do mangá de Miyasaka, Akai Ito e centra-se nos personagens Rino Sakuragi e Ren Kiritani. Rino tem estado em um grupo de amigos com sua paixão Kiritani desde a escola secundária. Rino nunca se sentiu confortável com ela mesma e é muito tímida quando fala sobre o popular Kiritani.

Outras Informações:

Miyasaka lançou 1/100.000 na revista Cheese! da Shogakukan em Agosto de 2015 e terminou na edição de Outubro em 24 de Agosto. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 26 de Junho e publicará o nono volume em 26 de Outubro.

Miyasaka lançou o mangá Akai Ito na revista Cheese! em Agosto de 2012, depois de publicar um capítulo de pré-visualização de 40 páginas intitulado Akai Ito: Innocent Scene, em Julho de 2012. Miyasaka terminou o mangá em Julho de 2015, um mês antes de Miyasaka lançar 1/100.000 . A Shogakukan publicou nove volumes para o mangá.

Viz Media publicou a série Kare First Love de Miyasaka na América do Norte.

Também foi revelado recentemente que Miyasaka lançará um novo mangá na edição de Dezembro da revista em 24 de Outubro, intitulado Kiniro Japanesque ~Yokohama Karentan~.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme live-action 1/100.000 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!