Efeito Sonic? Novo filme de Super Mario confirmado para 2022

E uma nova produção para cinema de Super Mario vem ai. O gordinho encanador já teve uma produção em 1993 que deixou os fans espalhados pelo mundo todo com muita raiva por ser uma adaptação bem longe do que seria esperado mesmo fazendo 53 milhões de dólares na bilheteria dos cinemas, um numero muito bom para época.

É um projeto que assusta, mas o que torna tudo mais interessante é o fato de a Nintendo confirmar que a produção será no formato de 3DCG, algo semelhante ao que foi feito no filme dos Minions pelas mãos de Chris Meledandri o fundador e CEO dos estúdio Illumination, e para dar mais força ao projeto, Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo será o co-produtor, algo que deixa os fans muito mais tranquilos, certo?

A Nintendo também sugere que pode se envolver com outros projetos fora do cinema como talvez TV, streaming, etc.

Vale lembrar também que este ano Mario completa seu 35º aniversário desde o lançamento de Super Mario Bros., em 1985 isso tudo junto com a construção de um parque temático Super Nintendo World está em andamento no Japão e mais um aumento em sua linha de mercadorias para celular e, claro, mais dedicação às suas plataformas de videogame.

“Os personagens da Nintendo são simplesmente muito mais do que seu design; eles criam um vínculo especial com as pessoas que jogam nossos jogos”, disse Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo. “É por isso que sempre expandiremos nossas propriedades de forma que se encaixem no apelo individual de cada personagem, tomando muito cuidado para não prejudicar a imagem ou o apego que os consumidores têm por eles. Além disso, buscamos a máxima qualidade ao invés de simplesmente aumentar a quantidade de exposição aos nossos personagens. “

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!