Natsume Yuujinchou vai ter novo Filme Anime em 2021

A Amazon Japan está listando a edição de Novembro da revista da Hakusensha, LaLa, com uma imagem da capa revelando que o mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) vai ter um novo filme anime para os cinemas que será lançado na Primavera de 2021 no Japão, por um período de exibição limitado. A edição da revista será lançada em 24 de Setembro.

Midorikawa lançou o mangá Natsume Yuujinchou na revista da Hakusensha, LaLa DX em Junho de 2003. O volume 25 compilado do mangá foi lançado em 5 de Junho. A Viz Media está lançando a série em curso em Inglês. O mangá inspirou seis temporadas de anime para a televisão e vários OVAs.

As temporadas de anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um menino que consegue ver yōkais desde pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam e também não há muito carinho entre ele e yōkais. Um dia, ele herda um Yuujinchou (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender yōkais. Conforme um yōkai após o outro aparece, Natsume tenta libertá-los ou ajudá-los – mesmo enquanto muitos deles buscam vingança contra ele.

O filme Natsume Yuujinchou the Movie: Ephemeral Bond (foto à direita), o anime mais recente da franquia, estreou em Setembro de 2018. A Aniplex of America lançou o filme em Blu-ray Disc em Novembro passado. Aniplex of América exibiu o filme na convenção Anime NYC em Novembro de 2018. O anime conta uma história original baseada no mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!