Vote nos Seus Melhores Animes da Temporada de Verão(Julho) 2020

Chegou a hora de votar nos Seus Melhores Animes da Temporada de Verão que começou lá em Julho de 2020, mesmo com vários adiamentos e cancelamentos, muita coisa boa chegou pra ajudar a passar esses tempos estranhos.

>>>Não fique de fora, veja os animes da próxima temporada aqui!!! <<<

Esta temporada de animes está chegando ao fim, infelizmente mesmo tendo que ficar mais em casa, desta vez não pude assistir tantos animes quanto eu gostaria, mas conseguir ver todas minhas 8 apostas completinhas(ou quase completas), os outros foram jogados para próximas temporadas devido a restrição nos estúdios com relação a pandemia(falo disso lá no fim do post).

Como ainda não acabou a temporada enquanto escrevo este artigo, espero poder dar uma adiantada nos animes atrasados e poder começar a próxima Temporada de Outono bem mais tranquilo porque TEM MUITA COISA BOA VINDO!

[yop_poll id=”6″]

Nota do Editor e pequeno Desabafo

Os últimos meses foram bem confusos para todos nós, não foram dias fáceis e com isso tivemos que aprender várias coisas e  até mesmo reaprender, mudando completamente nosso comportamento diário dentro e fora de casa.

Por incrível que pareça, acreditava que ficando e casa poderia assistir bem mais animes que imaginava e inclusive por em dias várias series e filmes atrasados, mas como várias pessoas que conheço, fui pego por uma onda de ansiedade e por vários dias me sentia perdido e com medo, pois é, eu também não escapei dessa panela de pressão que se formou a nossa volta.

Seguindo conselhos de especialistas resolvi direcionar minha mente para aprender coisas novas, preencher as lacunas que esses sentimentos ruins deixam, ocupando a cabeça. Resolvi focar muito mais na fotografia, minha outra profissão de muito carinho, voltando a estudar a parte técnica e claro, muitas outras atividades também e com tudo isso acabei deixando o site um pouco de lado.

Assistir animes também pode ser considerado algo muito bom pra distrair a cabeça, mas como encaro 80% dessa diversão como trabalho, acabava me sentindo pressionado a criar algo para entregar para vocês e esse efeito não foi bonito no meu corpo e mente. Me sentia obrigado a produzir algo que nunca saia, passando tempo com a janela do editor de texto aberto sem saber o que escrever. Felizmente tudo isso ficou pra trás, graças a Deus.

Este pequeno desabafo no fim desse artigo é para registrar o quão doido foram essas últimos meses na minha vida e também que várias mudanças precisam acontecer para que possamos seguir firme e forte em nossos ideais; acreditar em mim e nas pessoas que me cercam foi fundamental para superar isso.

Coisas ruins aconteceram, mas procuro me lembrar das coisas boas também, não foram poucas e espero aos poucos entregar mais e mais conteúdo para você, leitor fiel do site. A Temporada de Anime está acabando, mas o Site Anime Xis Não.

Então, por mais bobo que seja, lave as mãos, usem máscara ao sair, se cuidem pois vocês são realmente importantes para alguém, mesmo que não pareça, alguém ainda sorri por você e pelo futuro que se abre.

Abraços!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!