Yashahime: Princess Half-Demon, Novo visual e mais 3 nomes para o elenco

O site oficial para o novo projeto em anime Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon), do universo de Inuyasha, do mangá de Rumiko Takahashi. revelou mais 3 membros para o elenco e um novo visual nesta sexta-feira (18/09).

Novo visual:

Os novos membros do elenco incluem:

Ryohei Kimura como Kohaku, tio de Hisui e chefe dos matadores de demônios. Quando criança, ele passou muito tempo com Sesshomaru e ele conduz Setsuna para os caçadores de demônios. (Akiko Yajima interpretou Kohaku em Inuyasha)

Takehiro Urao como Hisui, o filho de Miroku e Sango e um matador de demônios. Ele tem uma conexão com Setsuna e Towa. Ele é habilidoso no uso da arma Hiraikotsu de Sango.

Ai Fairouz como Takechiyo, um demônio tanuki que negocia com o comércio de recompensas demoníacas e sobras. Ele pode se transformar em uma forma voadora maior que transforma seu boné na forma de uma concha de tartaruga para carregar todos.

O anime vai estrear nas TVs japonesas pela YTV e NTV no dia 3 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2020, indo ao ar todos os sábados às 17:30h (horário do Japão).

Os novos membros para o elenco vão dar voz aos personagens anteriormente revelados:

Sara Matsumoto como Towa Higurashi, uma das filhas de Sesshoumaru e gêmea de SetsunaHanyo no Yashahime

Mikako Komatsu como Setsuna, uma das filhas de Sesshomaru e gêmea de TowaHanyo no Yashahime

Azusa Tadokoro como Moroha, filha de Inuyasha e KagomeHanyo no Yashahime

Viz também confirmou que tem os direitos “de streaming e de lançamentos em blu-ray/DVD” do novo anime nos territórios da América do Norte e América Latina e descreve Hanyo no Yashahime, “o novo anime do universo Inuyasha” (ATENÇÃO: O enredo pode ter um ou mais spoilers da série original Inuyasha. É por sua conta em risco continuar lendo):

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiu em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Hanyo no YashahimeTeruo Sato (diretor do episódios de Inuyasha) está dirigindo o anime no Studio Sunrise e Katsuyuki Sumisawa é responsável pelos scripts da série depois de fazer o mesmo com Inuyasha e Mobile Suit Gundam Wing . A própria Rumiko Takahashi é creditada como a principal designer de personagens, com Yoshihito Hishinuma (Yakitate!! Japan, City Hunter: Shinjuku Private Eyes) retornando de Inuyasha para adaptar seus projetos para animação. Kaoru Wada (3×3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi) também está de volta deInuyasha para compor a música.

A 24ª edição deste ano da revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday incluirá um poster do visual do anime em 13 de Maio e o 4º volume do mangá de Takahashi, MAO também irá promover o anime Yashahime: Princess Half-Demon em sua capa quando for lançado no Japão em 18 de Maio.

Sobre Inuyasha:

Rumiko Takahashi lançou o mangá original no Weekly Shonen Sunday em 1996 e o ​​terminou em 2008. Viz licenciou e publicou todos os 56 volumes do mangá na América do Norte e descreve a série:

Depois de cair em um poço antigo e no Japão antigo, Kagome descobre que seu destino está ligado ao meio demônio de cachorro chamado Inuyasha! Enquanto Kagome aprende mais sobre sua conexão com o passado e com Inuyasha, ela entra em conflito com os terríveis demônios que são atraídos para a Shikon Jewel, incluindo o meio-irmão de Inuyasha, Sesshomaru. Encontrar os fragmentos da Jóia Shikon exigirá magia poderosa, aliados estranhos e um coração forte. Kagome tem muito coração, mas ela vai precisar da ajuda de Inuyasha pelo resto e ele pode não estar tão disposto a ajudar!

A série de anime de 167 episódios, baseada no mangá, decorreu de 2000-2004. Um anime de 26 episódios intitulado InuYasha: The Final Act foi exibido de 2009 a 2010. A série inspirou quatro filmes e um curta de anime de 30 minutos. Viz começou a lançar o anime em Blu-ray Disc no ano passado.

Você pode assistir aos episódios do anime Inuyasha na Amazon Prime Video.

A franquia também inspirou recentemente um jogo para smartphone e uma peça de teatro.

Hanyo no Yashahime

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Yashahime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!