Arc System Works e WayForward estão desenvolvendo game para RWBY

WayForward anunciou nestas semana através de seu twitter que está desenvolvendo um game para a franquia RWBY com a Rooster Teeth e Arc System Works. O jogo está programado para ser lançado em várias plataformas em 2021.

O jogo permitirá que os jogadores “assumam o controle do Time RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – e usem suas armas e habilidades de marca registrada para entregar a ação estilosa que fez RWBY uma sensação com o público em todo o mundo.” A WayForward está desenvolvendo o jogo e Rooster Teeth a história original do jogo. WayForward e Arc System Works publicarão o jogo.

As personagens do RWBY franquia anteriormente estreou no game da Arc System Works, BlazBlue: Cross Tag Battle de combates 2D como personagens DLC gratuito.

A série original RWBY animada na web pelo falecido criador Monty Oum segue quatro garotas com armas e poderes únicos que estão treinando para caçar sobrenaturais “Criaturas de Grimm”.

RWBY - visual 1

Enredo:

RWBY (pronuncia-se “Rubi“) é uma web-série americana em anime criada por Monty Oum para Productions Rooster Teeth. O enredo segue a história da luta da humanidade contra as criaturas de Grim e os grupos terroristas que ajudam a causa dessas criaturas. Para combatê-los temos nossa protagonista, Ruby Rose (Red), que tem o sonho de se tornar uma Huntress (Caçadora) e exterminar todas essas criaturas, mas deixando muitos mistérios sobre seu passado… Qual o verdadeiro motivo de ela querer exterminá-los? Quem a ensinou tudo o que ela sabe? Por que ela não se valoriza…?

Outras Informações:

A franquia inspirou uma série de mangá concluída em 25 de Junho. Kinami lançou o mangá RWBY: The Official Manga na Shonen Jump + em Dezembro de 2018.

A Viz Media publicou o mangá como parte de sua programação Weekly Shonen Jump e a empresa publicou o primeiro capítulo do mangá em Novembro de 2018 gratuitamente em seu site e em sua revista digital Weekly Shonen Jump.

Shirow Miwa desenhou uma adaptação anterior da web série de animação de RWBY na revista da ShueishaUltra Jump de Novembro de 2015 a Fevereiro de 2017. A Viz Media publicou o mangá em sua edição de Inglês da Weekly Shonen Jump no início em Outubro de 2017 e também publica o mangá impresso. Além disso, a Viz Media publica a série de antologia de mangá RWBY.

RWBY - visual 2

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hachima Kikō, Twitter da WayForward e Site via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!