Estúdio Bones e a diretora Hiroko Utsumi revelam o anime original SK8 the Infinity

A diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e o estúdio de animação Bones(Eureka Seven, Boku no Hero Academia) revelaram oficialmente o novo anime de produção original SK8 the Infinity neste domingo (20/09).

A Aniplex of America divulgou um vídeo promocional para o anime:

Visual:

Enredo:

O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Staff:

Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri da Iron Fortress) está supervisionando os roteiros da série e Michinori Chiba (Basilisk, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens. Ryō Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Argonavis from BanG Dream!) está compondo a música.

Informações como elenco de dublagem e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Conta no Twitter da Aniplex of America – Link 1, Link 2

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!