Looking for Magical DoReMi: 2º Visual para o Filme Anime de Ojamajo Doremi

A Toei revelou nesta terça-feira (22/09) um segundo visual para o filme anime Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi), o filme que comemora o 20º aniversário da franquia de anime mahou shoujo Ojamajo Doremi.

O filme estréia nos cinemas do Japão em 13 de Novembro. A Toei e a Toei Animation anunciaram em Março que adiariam a estréia do filme em 15 de Maio devido a problemas de produção e mais tarde o remarcaram para o outono.

Visual anterior:

Enredo:

A história segue Mire Yoshizuki, 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, estudante do quarto ano e 22 anos, que aspira ser professora e uma garota de 20 anos vinda de Hiroshima, trabalhadora de meio-período da loja okonomiyaki e freelancer Reika Kawatani. O que une essas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma joia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam em uma jornada.

Elenco:

No elenco principal:

Aoi Morikawa interpretará Sora Nagase (vista ao centro da imagem abaixo)Rena Matsui interpretará Mire Yoshizuki (direita) e Kanako Momota interpretará Reika Kawatani (esquerda).

Ojamajo Doremi

(da esquerda para a direita na imagem abaixo)

Kenta Hamano como Seiya Kubo, o namorado não bom de Reika
Shohei Miura como Ryūichi Oomiya, um estudante universitário que viaja com as três heroínas e gosta de Ojamajo Doremi
Akira Ishida como Hayato Yabe, kohai de Mire no trabalho

Kenichi Tajiri está atuando como designer de arte e Shinzo Yuki e Yukie Yuki estão co-projetando o MAHO Temple. Kunio Tsujita está atuando como artista de cores.

Equipe de staff anunciada anteriormente:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princesa Tutu), o diretor do anime original de Ojamajo Doremi, como diretor do projeto ao lado de Yū Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei AnimationMidori Kuriyama (roteirista de episódio de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também estão retornando de Ojamajo Doremi como roteirista e designer de personagens, respectivamente e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei-Classmates-) também é creditada como diretora de animação do filme e Hiromi Seki está liderando sua equipe como produtora.

Os convidados de um evento especial para o filme incluram o produtor Hiromi Seki, os diretores Junichi Sato e Yū Kamatani, o escritor Midori Kuriyama e o designer de personagens e diretor de animação Yoshihiko Umakoshi. Eles planejaram desvendar a história do novo filme, o visual do personagem e parte dos storyboards. O evento gratuito na Roppongi Hills Arena de Tóquio exibiu dois filmes anteriores (Ojamajo Doremi Sharp e Mo~to! Ojamajo Doremi Kaeru Seki no Himitsu) antes dos convidados discutirem o novo filme. O evento terminou com uma exibição do episódio 12 do projeto original de anime de vídeo de Ojamajo Doremi Na-i-sho.

Outras Informações:Ojamajo Doremi

A produtora de Ojamajo Doremi, Hiromi Seki, declarou certa vez seu desejo de fazer uma adaptação da série de novels que apresenta as meninas no ensino médio em 2015.

A primeira série de anime Ojamajo Doremi originalmente estreou no Japão em 1999 e a 4Kids começou a transmitir uma versão altamente editada da série nos Estados Unidos em 2005, sob o título Magical DoReMi.

A série de novels Ojamajo Doremi, que começou em 2011, acontece durante os dias de colégio das heroínas. A série tem 19 volumes. Kuriyama escreveu os romances e Umakoshi os ilustrou.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!