fbpx

Notícias

WIXOSS: Novo anime TV da franquia estréia em Janeiro 2021 e tem vídeo promocional e detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Novo anime intitulado Wixoss Diva(A)Live vai apresentar um novo cenário no mundo de WIXOSS com idols, DJs e até bandas, com batalhas virtuais.

A Takara Tomy abriu um site oficial para o novo anime TV da franquia WIXOSS nesta terça-feira (22/09) O site postou um vídeo promocional teaser que revela o título do anime como Wixoss Diva(A)Live (pronuncia-se “wi-cross diva alive”) e também revela o elenco, equipe, história com um novo cenário mundial e data de estréia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021(A Takara Tomy anunciou a série em Março com uma estréia planejada para 2020, até então).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A história do anime move o jogo de cartas “Wixoss” para o espaço virtual online de “Wixossland” à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é “Diva Battle”, que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de “Selector”Algumas unidades têm temática de idols, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

Elenco:

Saya Fukuzumi como Hirana Asu, a líder do trio diva com tema de idols “No Limit”. A aluna do primeiro ano do ensino médio admira a lendária diva “Mugen Shojo” desde a infância, pois desde então sonha em se tornar a diva top.

Haruka Shiraishi como Rei Sakigake, um membro do “No Limit”. Ela é uma representante de classe em sua escola e geralmente é vista como um gênio silencioso, mas ela esconde uma paixão secreta dentro dela, que ela desencadeia em Wixossland com grande aclamação.

Shizuku Hoshinoya como Akino Onko, um membro do “No Limit”. Ela sabe mais sobre Wixoss do que a maioria e seguiu Hirana na Diva Battle depois de alguma persuasão.

Staff:

Masato Matsune (Chaos Dragon, Chronos Ruler) está dirigindo o anime na JC Staff, com os roteiros da série supervisionados por Tsuyoshi Tamai (roteiros dos episódios de Lostorage WIXOSS)NC Empire é creditado com o design de conceito visual e design de personagem original e Ui Shigure é creditado com o design de personagem do anime. Yoshinori Saito é o diretor de áudio e Maiko Iuchi está retornando de um anime anterior da franquia para compor a música.

Outras Informações:

Lostorage conflated WIXOSS, a série de anime de televisão mais recente da franquia, estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão.

A fabricante de brinquedos e jogos Takara Tomy lançou o jogo de cartas WIXOSS (lê-se Wi-Cross) em Abril de 2014. A série de anime Selector Infected Wixoss também estreou naquele mês, seguida por uma segunda temporada, Selector Spread Wixoss em Outubro daquele ano. O filme de anime Selector Destructed Wixoss foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016. Os 12 episódios Lostorage incited WIXOSS estreou em Outubro de 2016 e a Crunchyroll transmitiu as série enquanto foi ao ar.

Funimation lançou o Selector Infected Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Setembro de 2015 e lançou o Selector Spread Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Junho de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Wixoss Diva(A)liveComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp