Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba será o 8º mangá da Shonen Jump a passar 100 milhões de cópias em circulação

A Shueisha confirmou na quinta-feira (24/09) que, ao lançar o 22º volume compilado do mangá Koyoharu Gotouge: Kimetsu no Yaiba em 2 de Outubro, o mangá terá 100 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Este será o 8º título de mangá da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump que vai chegar a 100 milhões de cópias em circulação (não vendas), após KochikameDragon Ball, Jojo’s Bizarre AdventureSlan DunkOne PieceNaruto e Bleach. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tinha 40 milhões em circulação após o 19º volume em Fevereiro, 60 milhões após o 20º volume em Maio e 80 milhões após o 21º volume em Julho.

Ryōji Hirano lançará um mangá spinoff intitulado Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden, centrado no personagem Hashira de fogo, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de estreia para o spinoff. Aqueles que forem assistir ao filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) vai receber o mangá “Rengoku Volume 0” e a próxima edição da Weekly Shonen Jump também contará com o mangá de 19 páginas de Gotouge.

Ao lançamento do 21º volume do mangá (lançado em 3 de Julho)toda a franquia já vendeu 71,618 milhões de cópias no JapãoIsso inclui cópias digitais e uma primeira impressão de 3 milhões de cópias para o 21º volume, que ficou em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no top de mangás da Oricon para a semana de 29 de Junho a 5 de Julho. A edição regular vendeu 1.191.086 cópias físicas, enquanto a edição limitada vendeu 850.091 cópias físicas, para um total de 2.041.177 cópias vendidas em três dias.

A publicação do mangá original terminou em 18 de Maio.

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso e descreve a história:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por esse motivo, os habitantes locais nunca se aventuram do lado de fora à noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores em breve se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjiro se encarrega de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjiro descobre que a família é abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humanos… Assim começa o pedido de Tanjiro para combater demônios e tornar sua irmã humana novamente.

O mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá e que será lançado nos cinemas japoneses em 16 de Outubro.

A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro. Duas série de novels e um game para PlayStation 4 e smartphones.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!