Kimi wa Kanata: Banda de Rock Saji vai interpretar a canção-tema do filme anime

O site oficial da distribuidora TOHO para o filme anime intitulado Kimi wa Kanata (Your Are the Beyond) divulgou nesta quinta-feira (24/09) que a banda de rock Saji vai interpretar a canção tema do filme. Esta é a primeira vez que a banda apresentará uma música tema para um filme de anime, e o vocalista Saji, Takumi Yoshida está compondo a música especificamente para o filme.

O filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em 27 de Novembro. O visual do pôster mostra as duas principais pistas do filme diante da saída deserta da Estação Ikebukuro, em Tóquio, uma das configurações do filme. O slogan no cartaz diz: “Por que não consigo me lembrar…”

Kimi wa Kanata

O filme vai estrelar Honoka Matsumoto (Yōko Hinageshi em Kimi to, Nami ni Noretara) como Mio e Toshiki Seto (Kamen Rider Brave em Kamen Rider Ex-Aid) como Shin.

Saori Hayami interpreta Kiku-chan (ambos na linha superior na imagem acima), uma garota misteriosa que ajuda Mio depois que ela desperta em um mundo desconhecido. Yui Ogura interpreta Madoka (ambos na linha inferior), amiga de Mio.

Os seiyuus Kōichi Yamadera e Ikue Ōtani (imagem acima) estão dando voz a um único personagem chamado Gimon, que guia o principal líder Mio através de um novo mundo misterioso.

Enredo:

O filme de fantasia adolescente se passa no distrito de Ikebukuro, em Tóquio e centra-se em dois amigos de infância chamados Mio e Shin. Mio tem sentimentos por Shin e sempre pensa nele, mas nunca foi capaz de lhe dizer como ela se sente. Um dia, eles discutem sobre algo trivial e, algum tempo depois, Mio decide fazer as pazes com ele. Enquanto ela se dirige para Shin enquanto está encharcada pela chuva, ela sofre um acidente de trânsito. Quando Mio recupera a consciência, ela se encontra em um mundo novo e desconhecido.

Staff:

Yoshinobu Sena (diretor e escritor de Neko mo, Onda-ke, conceito original de Vampire Holmes) está dirigindo o filme, escrevendo o roteiro e também é creditado para o conceito original. Esta é a estréia na direção de Sena com um filme de anime para os cinemas. A Digital Network Animation está produzindo a animação. A CUCURI é creditada pelo planejamento e desenvolvimento do projeto. A Rabbit House e Elephant House distribuirão o filme e a Kadokawa publicará a novel original.

Kimi wa Kanata

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do filme anime Kimi wa Kanata, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!