fbpx

Notícias

Princess Principal: 1º Filme da sequência do anime tem lançamento remarcado após adiamento

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

O primeiro de seis filmes sequenciais, intitulado Princess Principal: Crown Handler, estrearia em Abril, mas foi adiado devido a COVID-19.

O site oficial para o filme anime Princess Principal: Crown Handler, o primeiro de seis filmes de anime planejados como sequência da série Princess Principal e a Hakuhodo DY Music & Pictures anunciou nesta quinta-feira (24/09) que o lançamento do filme nos cinemas japoneses foi remarcado para 11 de Fevereiro de 2021. O filme estava originalmente programado para estrear em 21 de Abril deste ano, mas o comitê de produção acabou adiando o lançamento do filme. Eles citaram as políticas do governo para conter a propagação do Coronavírus COVID-19, bem como a saúde e a segurança dos espectadores.

A série de filmes Princess Principal: Crown Handler é uma sequência de seis filmes do anime para televisão Princess Principal.

Enredo do Filme:

[Atenção: A história do filme contém spoilers do último episódio do anime de televisão. Destaque o texto em branco para ler.] [[[O filme se passa em Londres no final do século 19 e após a tentativa de assassinato da princesa imperial no anime de televisão. O Império está aumentando as ações de contra-espionagem após o incidente, e considera Control, o grupo da Commonwealth encarregado de operações secretas contra o Império, em inquietação e suspeita de seu espião na família real como um agente duplo. Control atribui seu anel de espionagem Dove com uma nova missão para extrair o dono de uma livraria de segunda mão e entregá-lo às mãos da Commonwealth. Ange, Dorothy e Chise tiram com sucesso o dono da livraria de uma prisão imperial. Control também designa Dove para fazer contato com Bishop, seu espião dentro da família real, para verificar sua lealdade.]]

O elenco inclui:

Aoi Koga como Ange
Akira Sekine como Princess
Yō Taichi como Dorothy
Akari Kageyama como Beatrice
Nozomi Furuki como Chise

Ayaka Imamura, a seiyuu de Ange na série de televisão anterior, se aposentou em Junho de 2018 devido à sua piora na saúde. A agência de Imamura, With Line, colaborou com o comitê e a equipe de produção do filme, que realizou novas audições para o papel de Ange.

Staff:

Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum) está retornando da série de televisão anterior para dirigir o filme no Studio Actas. No entanto, os créditos do filme não listam o Studio 3Hz, que trabalhou na série de televisão com a Actas. Além disso, Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei) está supervisionando e escrevendo o roteiro, em vez de Ichiro Okouchi do anime de televisão (Code Geass: Lelouch of Rebelion, Koutetsujou no Kabaneri).

Kouhaku Kuroboshi (Kino no Tabi, Sky Girls) ainda é creditado com os designs de personagens originais e Yukie Akiya (Sora no Method, Code: Breaker) adaptou os designs para animação. No entanto, Kimitake Nishio (Moeta , ToHeart2) também está desenhando personagens para o filme e é creditado como o único diretor de animação sem Akiya.

O artista conceitual Munashichi, o designer mecânico Fumihiro Katagai, o pesquisador Seiichi Shirato, o colaborador de cenografia Rasenjin Hayami, o designer de objetos Ryou Akizuki, o diretor de arte Miho Sugiura, os designers de arte Morihito Ohara e Yuuho Taniuchi, o artista de cores Yuko Tsumori , HOA (diretor de animação 3D) Tri-Slash, o artista gráfico Hirofumi Araki, o diretor de fotografia de composição Yu Wakabayashi e o editor Gō Sadamatsu estão todos retornando da série. Os designers de arte Goichi Taniguchi e Noboru Jitsuhara estão listado nos créditos do filme e Showgate está distribuindo o filme.

Yuki Kajiura (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero) está de volta para compor a música com o diretor de som Yoshikazu Iwanami.

Outras Informações:

Os filmes serão quase novos trabalhos (em oposição a filmes compilados) que contam uma história após o episódio final da série de televisão de 2017. O primeiro filme foi originalmente previsto para este ano, mas foi adiado para 2020.

Sentai Filmworks licenciou a série de anime de televisão para streaming e também para versões home-vídeo. A empresa descreve a série de televisão:

No final do século 19, em Londres, o Reino de Albion foi dividido nos lados leste e oeste por um muro gigante. Cinco meninas frequentam a Queen’s Mayfaire, uma escola convencional e de prestígio. Sob o disfarce de garotas comuns do ensino médio, elas agem como espias escondidas. Disfarce, reconhecimento, infiltração, perseguição de carros … Cada garota usa seu próprio conjunto de habilidades especiais para percorrer o mundo das sombras.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da franquia Princess Principal, Mantan Web via ANN

– Mais sobre cinemas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp