Edens Zero: Anime tem data de lançamento e será produzido pela JC Staff

Durante um livestream na Tokyo Game Show 2020 neste sábado (26/09) para o mangá de Hiro Mashima, Edens Zero, foram reveladas novas informações sobre a adaptação em anime, entre elas a de que a série vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021 pela NTV e suas afiliadas japonesas.

Na livestream foram revelados os visuais e os seiyuus para os personagens Shiki, Rebecca e Happy.

Takuma Terashima como Shiki Granbell

Mikako Komatsu como Rebecca Bluegarden

Rie Kugimiya como Happy

Staff:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) será o diretor-chefe do anime na JC StaffYūshi Suzuki (diretor do episódios da 3ª temporada de Fairy Tail) dirigirá o anime, Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) supervisionará e escreverá os scripts da série e Yurika Sako (animação principal de Food Wars!) projetará os personagens para animação.

O mangá também está inspirando um RPG de ação 3D para consoles e um RPG para dispositivos móveis. A Konami está desenvolvendo os jogos.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve as história:

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus ex-vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Hiro Mashima lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em Junho de 2018. A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá em 17 de Abril e publicará o 10º volume em 17 de Junho. A editora norte-americana Kodansha Comics está lançando a série simultaneamente digitalmente. O oitavo volume em inglês foi publicado nesta terça-feira, 09 de Junho.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo. e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do TGS 2020 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!