fbpx

Notícias

Katana Maidens: Toji no Miko, OVA de 2 partes tem 2º Vídeo Promocional e novos detalhes revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Games #Preview #TV

As 2 partes do OVA Katana Maidens: Toji no Miko vai ser lançado em Outubro e em Novembro no Japão. As seiyuus do elenco cantam o tema para o anime.

Durante um livestream especial no Tokyo Game Show 2020 para o game de smartphones Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi (Katana Maidens – Tomoshibi) neste sábado (26/09) foi divulgado o segundo vídeo promocional para o OVA intitulado Katana Maidens – Tomoshibi (Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi). 

O vídeo lista as datas de estréia e mais membros da equipe para o projeto de anime em duas partes. O programa também anunciou que as dubladoras das seis membros do Akabane Sword Research Team estão cantando a música tema “blurry shadow” com suas respectivas personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

A primeira parte vai estrear no dia 25 de Outubro das 20h30 às 21h no canal AT-X . Em seguida, será transmitido online dentro do próprio jogo de 25 a 30 de Outubro, antes de entrar em vários serviços de streaming no Japão em 31 de Outubro.

A segunda parte estreia no dia 29 de Novembro, das 20h30 às 21h, no canal AT-X. Ele será transmitido dentro do próprio jogo de 29 de Novembro a 4 de Dezembro, antes de entrar em vários serviços de streaming em 5 de Dezembro.

Os membros da equipe recém-anunciados incluem:

Projeto de adereço: Noritaka Suzuki
Design Aradama: Matsuyoshi Kagawa
Diretor de Arte: Lin Ge (Studio Tulip)
Cenário artístico: Maho Takahashi (Studio Tulip)
Design de cores: Haremi Miyagawa
Diretor de fotografia de composição: Shinya Kato (Graphinica)
Edição: Seyama Editing Room
Diretor de som: Satoki Iida
Música: Yukari Hashimoto , Kazuki Yanagawa
Produção: GENCO

Elenco:

Os membros do elenco que retornaram do jogo (e também do anime curto Katana Maidens: Mini Toji) incluem:

Himika Akaneya como Mihono Asakura
Kaori Ishihara como Chie Setouchi
Hiromi Igarashi como Kofuki Shichinosato
Akane Fujita como Kiyoka Musumi
Manami Numakura como Miruya Kitora
Sumire Uesaka como Yui Yamashiro

Staff:

Tomohiro Kamitani (diretor de animação do episódio Katana Maidens: Toji no Miko) está dirigindo o anime no Project No.9  e Aoi Akashiro (Katana Maidens: Mini Toji) é responsável pelos scripts da série. Daisuke Niitsuma (designer colaborador em Lupin the Third: Jigen’s Gravestone, designer conceitual em The Heroic Legend of Arslan) está projetando os personagens. O OVA é uma co-produção em conjunto com a Crunchyroll sob o título Katana Maidens – Tomoshibi.

O anime de produção original do Studio Gokumi, Katana Maidens: Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders) estreou em Janeiro 2018 e teve um total de 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão.Katana Maidens: Toji no Miko

Na história do anime televisivo, desde os tempos antigos, as donzelas do santuário que empunham espadas exorcizavam o “aratama”, estranhas existências que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “um esquadrão especial da polícia de serviço religioso”. O governo autoriza as Tojis a usarem espadas e servirem como oficiais do governo e o governo estabeleceu cinco escolas em todo o país para as meninas participarem.

As meninas vivem vidas escolares comuns, enquanto ocasionalmente realizam suas tarefas, empunhando suas espadas e usando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam seus melhores Toji para competir em um torneio. À medida que o torneio se aproxima, todos os representantes se treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar suas habilidades.

Outras Informações:

O anime também está recebendo um game de smartphones intitulado Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi para iOS e Android e foi lançado no Japão em 19 de Março 2018. O “RPG de batalhas e armas” é gratuito para jogar com compras de itens do jogo.

A franquia ganhou uma adaptação para os teatros com membros do grupo de idols SKE48. A peça foi exibida no The Galaxy Theatre, em Tóquio, de 10 a 14 de Novembro 2018. Esta foi uma colaboração do game de smartphones SKE48 Passion For You ~Ai to Jōnetsu wa Sekai o Sukuu~ (SKE48 Passion for You: Love and Passion Saves the World) e membros do grupo de idols SKE48 que estrelaram na peça.

Sakae Saito lançou uma adaptação para mangá na revista Shonen Ace da Kadokawa em Outubro 2017, que terminou em 26 de Março 2019. Uma adaptação para novel prequel intitulada Toji no Miko – Ryuukyuu-ken Fuuroku (Toji no Miko – The Chronicle of the Ryūkyū Swords) foi lançada em 19 de Julho 2019. Aoi Akashiro, a supervisora de roteiro de Katana Maidens: Mini Toji, está escrevendo a novel com artes do desenhista original da franquia, Yoshinori ShizumaTatsuya Takahashi, o supervisor de roteiro e escritor do primeiro anime, é creditado pelo conceito de história da novel.

Katana Maidens: Toji no Miko

A franquia também ganhou uma adaptação em anime de episódios curtos intitulado Mini Toji que estreou em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar os links oficiais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Fontes: Katana Maidens – Tomoshibi Tokyo Game Show 2020 Special Live Stream via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp