Autora de Violet Evergarden está escrevendo uma nova história do game SAO: Alicization Lycoris

A Bandai Namco Entertainment revelou no domingo (27/09), durante um livestream no evento online Tokyo Game Show 2020, que ele vai liberar quatro atualizações gratuitas e uma atualização de DLC paga intitulada “Myosotis” para o game Sword Art Online: Alicization Lycoris. A autora da novel Violet Evergarden, Kana Akatsuki, está escrevendo os cenários para uma das atualizações gratuitas e para a atualização paga.

As atualizações gratuitas se concentrarão em Sinon, Tiese, Selka e Silica. Essas atualizações gratuitas começarão a ser lançadas neste inverno japonês. Kana Akatsuki está escrevendo a atualização gratuita da história sobre Sinon e Gun Snark (Attack on Titan: No Regrets) está escrevendo os scripts para a atualização gratuita sobre Tiese. Matsuri Akaneya (autor de Alice Reloaded) está escrevendo os scripts para as atualizações gratuitas sobre Selka e Silica, e também está escrevendo a atualização paga “Myosotis” junto com a Akatsuki.

O jogo também planeja adicionar personagens femininas originais como personagens jogáveis. Além disso, os personagens originais do jogo anteriormente apresentados no jogo estarão disponíveis como uma atualização gratuita em 2021. A equipe do jogo afirmou que também haverá mais atualizações além das descritas.

A empresa adiou a data de lançamento do jogo para 09 de Julho 2020 para PlayStation 4 e Xbox One e 10 de Julho no PC através da Steam, em consideração a segurança do pessoal no meio da nova pandemia da doença de Coronavírus COVID-19. O jogo estava originalmente programado para ser lançado no Japão em 21 de Maio 2020.

Sword Art Online Alicization Lycoris

O jogo segue a mesma história básica do anime Sword Art Online: Alicization. No entanto, ele não segue a mesma rota da série Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, que estreou em Outubro 2019. Em vez disso, ele se ramificará nesse ponto em sua própria rota de jogo. A equipe consultou o criador original Reki Kawahara, que queria um jogo que descrevesse a história original, pelo menos na primeira temporada.

A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo, que será o primeiro em que “os jogadores poderão acompanhar fielmente os eventos da série de anime”:

Jogue como protagonista da série, Kirito e mergulhe no “Underworld”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization da série de anime. Apresentando batalhas épicas, visuais impressionantes do JRPG e um mundo expansivo para explorar; A jornada de Kirito pelo mais recente jogo Sword Art Online está pronta para começar.

Após os eventos da série de anime Sword Art Online: Alicization , Sword Art Online: Alicization Lycoris encontra Kirito em um misterioso mas familiar mundo virtual, “Underworld”, onde os IAs se comportam como seres humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas emocionantes da série através de combate intenso. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrador e muitos outros. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta emocionante adaptação à série Sword Art Online: Alicization.

SAO Alicization Lycoris

Tomo Hirokawa vai lançou uma adaptação para mangá do game Sword Art Online: Alicization Lycoris que começou a ser publicado Monthy Dengeki PlayStation Comic (DenPla Comic) incluído na revista Monthly Dengeki PlayStation da Kadokawa. Segundo informações da Dengeki, o mangá é lançado sempre em uma nova edição do Monthly Dengeki PlayStation estréia no dia 26 de cada mês.

SAO Alicization Lycoris

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Bandai Namco Entertainment na Tokyo Game Show 2020 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!