fbpx

Notícias

CAPCOM, Netflix e TMS estão produzindo a minissérie em anime 3DCG Resident Evil: Infinite Darkness

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

CG será produzido pelo estúdio do co-produtor de Resident Evil: Vendetta, Kei Miyamoto. Netflix lançará mundialmente a série no decorrer de 2021.

A CAPCOM e a Netflix confirmaram durante o evento online Tokyo Game Show 2020 neste domingo (27/09) que estão produzindo uma série em anime 3DCG intitulada Resident Evil: Infinite Darkness, para qual divulgaram um trailer e detalhes. Ela está programada para estrear na Netflix para o mundo todo no próximo ano.

A minissérie será centrada nos protagonistas de Resident Evil 2, Leon Kennedy e Claire Redfield. O produtor da série Resident Evil, Hiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do “primeiro drama CG serializado” da franquia . O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto e o estúdio japonês Quebico está produzindo a animação 3DCG completa. A Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Resident Evil: VendettaKei Miyamoto, estabeleceu em Tóquio em 2017.

A série de jogos de sobrevivência e horror da CAPCOM, Resident Evil (Biohazard) já inspirou três filmes CG: Em 2008 – Resident Evil: Degeneration, de 2012 – Resident Evil: Damnation e mais recentemente de 2017 – Resident Evil: Vendetta.

A Netflix anunciou anteriormente que está produzindo uma série de oito episódios para a franquia. Bronwen Hughes (The Walking Dead) está dirigindo a série na Constantin Film, e Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo o roteiro. A Netflix postou uma imagem do roteiro do primeiro episódio, “Welcome to New Raccoon City”, da série que será composta de oito episódios de 1 hora de duração cada.

The Hollywood Reporter descreve a história recém-confirmada:

A série Netflix contará sua nova história em duas linhas do tempo. No primeiro, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa, forçada a elas logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, Jade e Billie percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. O segundo, mais de uma década no futuro, vê menos de 15 milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela – continuam a assombrá-la.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp