A-Channel: Mangá escolar slice-of-life de bb Kuroda termina em 3 capítulos

A conta oficial no Twitter da revista da Houbunsha, Manga Time Kirara anunciou na segunda-feira (28/09) que o mangá de bb KurodaA-Channel, vai acabar em três capítulos, incluindo o capítulo que saiu na edição de Novembro revista Manga TIme Kirara Carat nesta segunda-feira. Se não houver atrasos, o mangá termina no dia 28 de Novembro.

Enredo:

A divertida história de A-Channel gira em torno da vida “escolar cotidiana e descontraída” de quatro garotas do ensino médio: A avoada Run, a imprudente e pequena Tooru, a alta e tímida Yuuko e a experta Nagi.

Outras Informações:

A-Channel é uma série de mangá 4-koma escrita e ilustrada pelo bb Kuroda. Foi publicada pela primeira vez na revista Manga Time Kirara Carat, em Dezembro de 2008 pela editora Houbunsha, que publicou o 10º volume compilado do mangá em Outubro 2019.

A-Channel

Uma série de mangá com acontecimentos ocorridos antes do início da série principal, também feita pelo Kuroda, começou a ser serializada na Manga Time Kirara Carino desde de Janeiro de 2012.

Uma adaptação para anime, feita pelo Studio Gokumi, foi ao ar no Japão entre 08 de Abril de 2011 e 24 de Junho de 2011. Um OVA, com o nome de A-Channel + smile, foi lançado em 21 de Março de 2012 e teve um novo OVA em 2019.

A-Channel

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Manga Time Kirara – Twitter da revista via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!