Noblesse: Além de anime, manhwa vai ter game de smartphones

O site oficial para o mais novo Crunchyroll Originals que adapta o manhwa de Jeho Son e Kwangsu Lee, Noblesse revelou nesta terça-feira (29/09) que o manhwa também vai ter um game RPG de smartphones intitulado Noblesse: Zero para iOS e Android. O pré-registro já está disponível e oferece recompensas no jogo.

Adicionalmente, o website começou a transmitir um vídeo promocional para o anime apresentando o tema de abertura da série “BREAKING DAWN” interpretado por Kim Jae-joong. (Nota: o vídeo está restrito no resto do mundo exceto no Japão).

O anime vai estrear na Tokyo MX às 24:00 do dia 7 de Outubro (efetivamente 8 de outubro às 00:00h pelo horário do Japão) e na BS11 às 25:30h (efetivamente já sendo 8 de Outubro à 1:30h pelo horário do Japão). A Crunchyroll já havia confirmado o lançamento do anime online em 6 de Outubro na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.

Enredo:

Crunchyroll descreve a história do anime:

Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Elenco:

Tarusuke Shingaki como Cadis Etrama di Raizel
Daisuke Hirakawa como Frankenstein
Kosuke Onishi como M-21
Ryōta Iwasaki como Yusuke Tashiro
Yōhei Hamada como Manabu Kase
Akihisa Wakayama como Regis K. Landegre
Ai Kayano como Seira J. Loyard
Masatomo Nakazawa como Tao
Takeo Ōtsuka como Takeo
Jun Kasama como Kranz
Katsumi Fukuhara como Shark
Hiroki Yamada como Hammer

Staff:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl Season 2) está dirigindo o anime como uma co-produção entre Crunchyroll e WEBTOONSayaka Harada (STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é responsável pela composição da série. Akiharu Ishii (The Prince of Tennis II, Blood +) está cuidando do design dos personagens e da supervisão chefe da animação.

Os membros da equipe recém-anunciados são:

Diretores de arte: Akio Shimada (Studio Pablo), Takanori Tanaka
Diretor de arte assistente: Yoshiki Matsumura (Studio Pablo)
Projeto de adereço: Taiyō Yoshida
3D: I.G3D
Diretor 3D: Shiguma Morimoto
Design de cores: Kumiko Yusa
Assistente de design de cores: Yumi Kitani
Fotografia: Typhoon Graphics
Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi
Som: Glovision
Diretor de som: Tōru Kanegae
Música: Yoshihiro Ike, Shun Narita
Edição: Tomoki Nagasaka (Jay Film)

Além disso, a Crunchyroll anunciou que Jeho Son e Kwangsu Lee estão “preparando outra história e uma extensão”.

Kim Jae-joong apresentará a música tema do anime “BREAKING DAWN“. O grupo K-pop OH MY GIRL apresentará o tema de encerramento “Etoile”.

Outras Informações:

Noblesse

WEBTOONS começou a publicar o manhwa em inglês em Julho de 2014 e publicou o epílogo em Janeiro de 2019. A WEBTOONS também publicou um título spinoff Noblesse: Rai’s Adventure em 2016.

Production I.G. produziu anteriormente um anime de 30 minutos baseado no manhwa em 2016 intitulado Noblesse: Awakening. A Crunchyroll disponibilizou o anime em sua plataforma para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Noblesse, Comic Natalie, Site do jogo Noblesse via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!