D4DJ: Franquia vai ter um novo mangá em 8 de Outubro

O site oficial da franquia da Bushiroad, Monthly Bushiroad, revelou que a franquia multimídia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) vai ter um novo mangá intitulado D4DJ-The story of Happy Around!- na edição de Novembro da revista que vai ser lançada nas bancas e livrarias japonesas em 8 de Outubro. Moroko Kurasaki está desenhando o mangá, que terá como foco a unidade musica Happy Around!

Recentemente, Shirokuma lançou o mangá D4DJ 4-koma mix! na revista Monthly Bushiroad em 8 de Setembro. O manga 4-koma apresenta todas os grupos, começando com Happy Around! e se concentra em suas vidas diárias.

Lembrando que a adaptação em anime TV da franquia, intitulada D4DJ First Mix vai estrear no Japão na Tokyo MX , BS NTV e outros canais em 30 de Outubro às 23:00h (horário do Japão). A Bushiroad anunciou anteriormente que o diretor de animes Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go) dirigirá o seu projeto em anime D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) no Sanzigen Animation Studio (franquias BanG Dream!, Monster Strike the Animation, BBK/BRNK).

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones. O jogo vai ser lançado neste Outono no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Monthly Bushiroad via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!