Little Girl President: Mangá sobre criança que vira presidente de empresa vai ter Anime

A conta no twitter do criador de mangá Odeko Fujii anunciou na quarta-feira (30/09) que seu mangá, Yōjo Shachō (Little Girl President) está inspirando um anime:

Enredo:

O comentário social gira em torno de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem adulto nem gênio, mas uma menina agressivamente comum de cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela. 

A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com sua secretária capaz, mas muito indulgente, sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e seu empregado que desempenha o papel de homem hétero da comédia em suas travessuras.

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá Little Girl President em Abril 2019 e lançou o segundo volume em Novembro 2019.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como data de estréia, equipes de produção e dublagem e também o formato do anime serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Conta no Twitter de Odeko Fujii via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!