Gochuumon wa Usagi Desu Ka? 3ª Temporada tem novo vídeo promocional e novos nomes ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Koi, Gochuumon wa Usagi Desu ka? (Is the order a rabbit?) revelou nesta quinta-feira (01/10) mais nomes para o elenco e um vídeo promocional da terceira temporada intitulada Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM (Is the order a rabbit? BLOOM).

Confira ao vídeo promocional:

Os membros do elenco recém-anunciados são os seguintes colegas de classe de Cocoa e Chiya, da esquerda para a direita na imagem abaixo:

Yōko Hikasa como presidente do conselho estudantil
Masumi Tazawa como Rei
Tomomi Mineuchi como Kano
Yūki Kuwahara como Anzu
Yuka Nukui como Nacchan
Ayasa Itō como Miki
Nao Shiraki como Karin

A nova temporada vai estrear em 10 de Outubro nas Tvs japonesas e nos streamings, entre os animes da Temporada de Outono 2020. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para fora do Japão.

Visual mais recente:

Petit Rabbit’s – um grupo formado por Ayane Sakura, Inori Minase, Risa Taneda, Satomi Satou e Maaya Uchida – está apresentando a música de abertura “Tenkū Cafeteria” (Sky Cafeteria)Chimame-tai – um grupo formado por Inori MinaseSora Tokui e Rie Murakawa – está tocando a música-tema de encerramento “Nakayoshi! Maru! Nakayoshi!” (Best Friends! Maru! Best Friends!”).

Hiroyuki Hashimoto está retornando para dirigir a nova temporada na Encourage Films e Kazuyuki Fudeyasu também está de volta a ser responsável pelos scripts da série. Yousuke Okuda está novamente projetando os personagens e o elenco original está retornando.

Enredo:

O mangá 4-koma apresenta a personagem principal Cocoa Hoto (Hoto Cocoa – trocadilho para “Hot Chocolat”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino Kafu (Kafu Chino – trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize Tedeza (Tedeza Rize – trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya Ujimatsu (Ujimatsu Chiya – trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Syaro Kirima (Kirima  Syaro – trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

Outras informações:

O mangá de Koi, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, também conhecido como “GochiUsa”, é uma série no formato 4koma publicada pela revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha desde Março de 2011. O 5º volume do mangá compilado foi lançado em 27 de Agosto 2016.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Abril de 2014 e estrelou Ayane Sakura como Cocoa, Inori Minase como Chino, Maaya Uchida como Syaro, Risa Taneda como Rize, e Satomi Sato como Chiya. Hiroyuki Hashimoto dirigiu o anime no estúdio White Fox (Super Sonico the Animation, Akame ga Kill, Re:Zero). Já a segunda temporada estreou em Outono de 2015 e foi produzida em conjunto pelos estúdios  White Fox e Kinema Citrus.

Você pode assistir todos os episódios de GochiUsa no site de transmissão de vídeos Crunchyroll com qualidade Full HD e legendas em português.

Você pode visitar o site do anime aqui: http://www.gochiusa.com/
E o twitter oficial aqui: https://twitter.com/usagi_anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Gochuumon wa Usagi Desu Ka? via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!