Guraburu! Anime curto spinoff de Granblue Fantasy tem 4º Vídeo Promocional

O canal no Youtube para a franquia Granblue Fantasy divulgou nesta quinta-feira (01/10) o terceiro vídeo promocional para a adaptação em anime Guraburu!, baseado no mangá de comédia 4-koma spinoff Grand Blues (Guraburu!).

O anime vai estrear nas TVs japonesas em 8 de Outubro.

Visual mais recente:

Kenshirō Morii (Anime-Gataris, BanG Dream! Girls Band Party! Pico) está dirigindo o anime na DMM.futureworks (BanG Dream! Girls Band Party! Pico, Umayon)Kikuhitomoji, o criador original do mangá, é creditado pela supervisão do roteiro da série e também por storyboards ao lado de Morii e so-shi. O artista so-shi (Anime-Gataris) também é creditado pelos desenhos dos personagens de animação e como o diretor-chefe de animação. Masanori Yamaguchi (Studio White) é o diretor de arte. Tasuku Ozu é o diretor de fotografia. Takatoshi Hamano é o diretor de som. dugout é creditado pela produção de som.

O anime apresenta o elenco que retorna do jogo das adaptações em anime da franquia.

O artista “Kikuhitomoji” desenhou o mangá Guraburu! e o serializou irregularmente no próprio jogo Granblue Fantasy. A Kadokawa publicou o nono volume do mangá em 16 de Junho.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluiu um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro. O especial Zankutinzeru-Hen (Zankutinzeru Arc) foi ao ar no dia 21 de Janeiro 2017 na Tokyo MX e AbemaTV antes da série principal.

A segunda temporada intitulada Granblue Fantasy the Animation Season 2 estreou em 4 de Outubro e com um total de 14 episódios. O anime tem transmissão online pelo HIDIVEFunimation e Crunchyroll.

O anime especial, com intitulado “Granblue Fantasy: Djeeta-hen” (capítulo Djeeta), comemorará sexto aniversário do jogo e estreou em 27 de Março 2020.

Outras Informações:Granblue Fantasy

Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final FantasyNobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IXHideo Minaba.

O Illustrator Kendi Oiwa (Welcome to the NHK, Assassins Creed 4: Black Flag -Kakusei-, Goth) e escritor Makoto Fugetsu lançaram uma adaptação do mangá baseado no game em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube de Granblue FantasyMoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!