Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.: Anime tem visual e elenco revelado

A conta oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Shimesaba e do ilustrador boootaHige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) revelou o elenco principal e o visual do anime nesta quinta-feira (01/10).

Os nomes revelados para o elenco são:

Kazuyuki Okitsu como Yoshida

Kana Ichinose como Sayu Ogiwara

Hisako Kanemoto como Airi Gotō

Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima

Yūsuke Kobayashi como Hashimoto

Natsumi Kawaida como Asami Yūki

O anime vai estrear no decorrer de 2021, mas ainda sem uma data certa.

Enredo:

A história de comédia romântica das novels começa quando Yoshida, 26 anos, funcionário de uma grande empresa de TI, conhece uma garota do ensino médio a caminho de casa depois de beber. A paixão de Yoshida o rejeitou decisivamente depois que ele a desejou por cinco anos e ele decidiu beber sua tristeza. Sayu, a garota do colegial que conhece, diz que eles podem dormir juntos se ele a deixar ficar com ela. Yoshida repreende a garota pela sugestão, mas eventualmente a deixa ficar com ele.

Staff:

Manabu Kamikita está dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (High School Prodigies Have It Easy Even In Another World, Dokyuu Hentai HxEROS, Bottom-tier Character Tomozaki)Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) está projetando os personagens. Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) está encarregado dos roteiros da série. A Dream Shift (Shironeko Project: Zero Chronicle) está produzindo o anime.

Outras Informações:Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Shimesaba começou a serializar as novels no site da Kakuyomu em março de 2017. A Sneaker Bunko da Kadokawa lançou o primeiro volume de livro compilado com ilustrações da booota em Fevereiro de 2018 e o terceiro volume foi lançado em Fevereiro 2019. As novels têm um total de mais de 400.000 cópias em circulação, incluindo cópias digitais.

Imaru Adachi lançou uma adaptação do mangá da série na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Novembro de 2018. A Kadokawa publicou o segundo volume do mangá compilado em 26 de Outubro.

booota forneceu ilustrações para outras novels, incluindo Seven Senses of the Re’Union , Penguin Highway e The Dark Maidens. As novels Shichisei no Subaru / Seven Senses of the Re’Union inspiraram uma adaptação para anime de televisão em Julho de 2018 e a novel Penguin Highway também inspirou um filme anime no mesmo mês. The Dark Maidens receberam adaptações de mangá e filmes em live-action em Fevereiro de 2017. Além disso, booota forneceu os designs de personagens para a série de anime TV Himote House garotas super psíquicas, que estreou em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!